o que acham disto . no minimo suspeito

caxibi disse:
basta dares-me os pormenores a mim , :twisted: :twisted: :D

Podes ficar com os pormenores todos para ti

PS: ó "mestre" a tua cadeira é confortavel? é que o tempo que ficas á espera de resposta bem precisas :roll:
 
entrei em contacto com o vendedor, respondeu-me e parece-me tudo um grande esquema.. para ja respondeu-me com o nome que aparece como comprador.. ou seja, mandei um mail ao vendedor e quem me responde é o comprador (?)
depois informou-me que os 450€ era o preço de leilao, se quisesse ja fazia por 600€.
finalmente disse-me que apesar de ser de lisboa, envia apenas por transportadora..

quando a esmola é muita............
 
a resposta que te deu a ti deu-me hoje a mim ( igualzinha ) e eu prontifiqueime a ir a lisboa buscar e pagar em mao e ele disse que nao fazia o negocio assim pois tava abituado a fazer por tranferencia e mandar a encomenda pelos ctt e nao ia ser agora que ia mudar .

vai-te embora mafioso
 
Eu não acredito.
É esquema
Atenção ás entregas á cobrança.
O mais certo é vir um tijolo.
E 450 mocas por 1 tijolo, é muito.
:D :D :D
 
PCosta disse:
Eu não acredito.
É esquema
Atenção ás entregas á cobrança.
O mais certo é vir um tijolo.
E 450 mocas por 1 tijolo, é muito.
:D :D :D

isso faz-me lembrar o outro(eu) que há 10/12 anos, comprou um sabonete(telemovel) por 20contos..


FDP do cigano, quando o apanhei levou tantas, mas ja nao vi o meu dinheiro outra vez.....

deu um grande filme esse dia.....

é preciso ter 4 olhos sempre de pestana aberta infelizmente.
 
caxibi disse:
a resposta que te deu a ti deu-me hoje a mim ( igualzinha ) e eu prontifiqueime a ir a lisboa buscar e pagar em mao e ele disse que nao fazia o negocio assim pois tava abituado a fazer por tranferencia e mandar a encomenda pelos ctt e nao ia ser agora que ia mudar .

vai-te embora mafioso

A mim disse-me exactamente o mesmo...também disse que ia a Lisboa, mas só fazia entregas por CTT.
 
PinheiroTDi disse:
e eu que tava a pensar em por um brinquedo desses no meu a3 :((

Eu também tava disposto a arranjar €€€€ para comprar (nem que ficasse em casa à espera de t€mpo para instalar)…mas é muito arriscado, deve ser vigarice mesmo...
 
Back
Top