O que acham boa compra ou má?

Podes enviar-me a matrícula que eu vejo o que consigo apurar.
Como o carro é de 2006, já fez duas inspecções. Pede o comprovativo online (custa cerca de 20€ se bem me lembro), que ajuda bastante a determinar os Km reais. E liga ao VAG-COM se puderes.
O pessoal tem razão, em 2006 não havia 2.0 CR. Mas é um bom motor, eu tenho uma A4 com ele e gosto bastante!
 
Uma compra muito má no meu ponto de vista. O meu levou um motor novo aos 112000(avaria da bomba de oleo na auto estrada)levou injetores (pagou a marca), agora perde oleo pela valvula que regula a entrada de ar no motor (problemas de turbo penso eu. Uso de materiais fracos(farois traseiros com humidades) A nivel de interiores , fraco, porta luvas, cinzeiros, porta copos, consóla entre bancos (partem com muita facilidade), o carro em si é barulhento e xucalha bastante, para uso em auto estrada, um carro porreiro, a nivel cidade, rendimento fraco(demora a desenvolver), muito consumo (8,1). Para mim uma desilusao. Pensa bem antes de comprares, experimenta outros da mesma gama. Acima de tudo, boa sorte na compra.


ps. Nao esquecer a arrogancia dos senhores da audi (pelo menos aqui na Alemanha)
 
Uma compra muito má no meu ponto de vista. O meu levou um motor novo aos 112000(avaria da bomba de oleo na auto estrada)levou injetores (pagou a marca), agora perde oleo pela valvula que regula a entrada de ar no motor (problemas de turbo penso eu. Uso de materiais fracos(farois traseiros com humidades) A nivel de interiores , fraco, porta luvas, cinzeiros, porta copos, consóla entre bancos (partem com muita facilidade), o carro em si é barulhento e xucalha bastante, para uso em auto estrada, um carro porreiro, a nivel cidade, rendimento fraco(demora a desenvolver), muito consumo (8,1). Para mim uma desilusao. Pensa bem antes de comprares, experimenta outros da mesma gama. Acima de tudo, boa sorte na compra.


ps. Nao esquecer a arrogancia dos senhores da audi (pelo menos aqui na Alemanha)


Entendo e lamento que tenhas tido uma má experiencia com o carro, mas eu tenho um e tenho dele uma opinião bem diferente. Na questão das avarias, não tive problemas ainda, mas claro que posso vir a ter, ainda o tenho há pouco tempo. Agora as outras críticas que apontas, não concordo nada especialmente na questão do rendimento, que não acho nada fraco, bem pelo contrário. O único ponto onde te dou alguma razão será no consumo, que é um pouco mais elevado do que seria desejável, mas também varia muito com a forma como é utilizado (já o pus a gastar 4 e já o pus a gastar 12). Agora barulhento e xucalhar bastante? O meu não xucalha nem muito nem pouco, nada. Isso acontece já um bocado é com o meu outro carro, um Punto de 2000, mas já tem mais 6 anos (no entanto, tem menos km´s).
Parece-me que tiveste bastante azar com o carro em termos de avarias e isso te levou a criar uma má opinião/aversão ao carro, levando se calhar a ver defeitos onde não existem ou pelo menos existem em menor gravidade. Mas também posso estar enganado e os outros carros do segmento serem muito melhores.
 
boas a todos. Isto foi só o meu ponto de vista, eu tive um corsa 1,0l com 15 anos e 150mil andados, nao levou nada a nao ser manutencao. tenho um punto de 2006 com 160000mil andados tb nada a nao ser manutencao, um audi a4 de 2007 132000mil andados e 65000 euros gastos em avarias (em 2 anos) e carro sempre assistido na marca. O meu carro cutou 325000 euros novo(na Alemanha) ou seja esperava um pouco mais. um carro bom em auto estrada, com muita estabilidade e conforto mesmo sendo um carro duro, faco uma viagem alemanha portugal sem o corpo todo partido. Mas como já referi tb tem muitos defeitos, farois traseiros sempre com humidade e fixas que já arderam (Poblema destes modelos), o minimo de consumo que consigo 6,8l em auto estrada,interiores é o que já referi,nao esquecer que estes motores tem consumo de oleo,quanto ao rrendimento, eu refiro-me em para arranca, o meu demora um pouco a disparar, eu faco estas criticas todas porque copareio com o modelo anterior(1,9tdi 131cv), o que o anterior é melhor em disparo e até consumos. isto sao só opinioes e nao quero estar a influenciar ninguem. cumps a todos
 
Filipe Silva este motor 2.0 pd da audi é um motor que nunca voltaria a comprar já tive um é sou da mesmo opinião. Exatamente o mesmo problema com humidades nos faróis...
 
Sendo de 2006:
2.0 tdi (foram problemáticos)
170 (foram e são problemáticos)
caixa automática (menos fiável que manual)

Parece que tens uma má escolha para os teus critérios.
Se queres correr menos riscos...
1.9 Tdi
115cv ou 130cv
caixa manual

Agora tudo depende do preço, do estado do carro e claro... de malfada sorte.

Nao é tanto assim

O de 140 sofriam do famoso problema da cabeça, os 170 eram injectores em suma o de 170 é bem mais fiavel que o de 140

Quanto a Caixa, falamos de uma DSG com mais do que provas dadas de fiabilidade,


Se o carro estiver em bom estado e se os km forem reais, (Tem atençao aos injectores se ja foram trocados ou nao, há um recall para esses carro para troca dos mesmos a custo 0) Entao tens ai carro para muitos km
 
Back
Top