O que acham boa compra ou má?

Boas. Estou a pensar em comprar um audi A3 2.0TDI 170cv caixa automática com 105000klm de 2006/10 por 11.000mil. Mas falam muito mal destes motores. Queixam-se das cabeças dos injectores e isso deixa-me ficar com o pé a traz.Quero comprar um carro que seja só meter "gasóleo e fazer as revisões" e sempre andar? O que acham vale a pena o investimento?

Comps
 
Boas. Estou a pensar em comprar um audi A3 2.0TDI 170cv caixa automática com 105000klm de 2006/10 por 11.000mil. Mas falam muito mal destes motores. Queixam-se das cabeças dos injectores e isso deixa-me ficar com o pé a traz.Quero comprar um carro que seja só meter "gasóleo e fazer as revisões" e sempre andar? O que acham vale a pena o investimento?

Comps

Se é mesmo só para meter gasóleo e fazer revisões,então é melhor pensares num novo é mais fiável
 
Sendo de 2006:
2.0 tdi (foram problemáticos)
170 (foram e são problemáticos)
caixa automática (menos fiável que manual)

Parece que tens uma má escolha para os teus critérios.
Se queres correr menos riscos...
1.9 Tdi
115cv ou 130cv
caixa manual

Agora tudo depende do preço, do estado do carro e claro... de malfada sorte.
 
Sempre a dizer mal do meu carro,ja conta 200000 e cinco estrelas ,motor 0 problemas e caixa dsg 0 problemas.Vao desculpar a minha frase mas a muita gente a tentar inventar com estes carros e eu acho que o que havia para inventar ja foi inventado pela AUDI
 
Boas. Tenho um 2.0 tdi 2004 com 200.000k,com uma ligeira repo e até hoje nada de problemas de motor. Quanto à caixa automática dsg só ouvi falar bem. O carro é um pouco exigente nos preços das peças originais! :roll:
 
Boas. Estou a pensar em comprar um audi A3 2.0TDI 170cv caixa automática com 105000klm de 2006/10 por 11.000mil. Mas falam muito mal destes motores. Queixam-se das cabeças dos injectores e isso deixa-me ficar com o pé a traz.Quero comprar um carro que seja só meter "gasóleo e fazer as revisões" e sempre andar? O que acham vale a pena o investimento?

Comps
Esta um 0 a mais ou tem esses km mesmo??? :D Tenho o A4 de 2006 com 332100 km e nada a apontar. Já levou os injetores mas aquela acção de chamada da audi. De resto só manutenções normais.
 
Boas. Estou a pensar em comprar um audi A3 2.0TDI 170cv caixa automática com 105000klm de 2006/10 por 11.000mil. Mas falam muito mal destes motores. Queixam-se das cabeças dos injectores e isso deixa-me ficar com o pé a traz.Quero comprar um carro que seja só meter "gasóleo e fazer as revisões" e sempre andar? O que acham vale a pena o investimento?

Comps
Esta um 0 a mais ou tem esses km mesmo??? :D Tenho o A4 de 2006 com 332100 km e nada a apontar. Já levou os injetores mas aquela acção de chamada da audi. De resto só manutenções normais.
 
"Esta um 0 a mais ou tem esses km mesmo???" Esta certo mas pk que dizes isso? Alguém me sabe dizer como vejo qual a cabeça do motor pelo que vi aqui no foram há 3 A B e a C?
comps
 
Back
Top