[A4 B6] O puro B6 SEDAN Black Matte by NB ( new brakes 345mm - pag.25)

Re: O puro B6 SEDAN by NB - (Novidades pagina 13)

essas panelas depois precisas trocar as ponteiras pois essas são só de 80mm ;)
 
Re: O puro B6 SEDAN by NB - (Novidades pagina 13)

Uns zimmerman dessa medida é que era.. :twisted: :D

Agora é meter isso no sítio... ;)
 
Re: O puro B6 SEDAN by NB - (Novidades pagina 13)

Carpe diem disse:
boas compras, acho que vi esse set de travagem algures pelo ebay e estava a bom preço ;)

Se foi o mesmo que viste ele teve dois, o primeiro vendido por 240€ e depois colocou um segundo que acabei por comprar por muito menos :D
 
Re: O puro B6 SEDAN by NB - (Novidades pagina 13)

Bem e mais uma caixa acabadinha de chegar :D

E lá dentro.......
imagem0067.jpg




























































Discos 310mm e respectivas bombas com os suportes e parafusos :p vindos do B6 3.0 V6 :twisted:

imagem0071.jpg

imagem0070.jpg




Agora com tempo vai ser: embolo fora e trocar orringue, decapar a pinça toda e trocar vedantes e depois mais tarde G88 e DS2500 :twisted:
 
Re: O puro B6 SEDAN by NB - (Novidades pagina 13)

Echoes disse:
essas panelas depois precisas trocar as ponteiras pois essas são só de 80mm ;)

Já tenho umas de 90mm na montanha de material pa colocar ;) :p
 
Re: O puro B6 SEDAN by NB - (Novidades pagina 14)

Pois mas eu gosto de fazer as coisas com calma e sem apressar e neste momento mal tenho tido tempo para me coçar :evil:

Mas saber que quando montar tudo vai ser grande melhoria compensa a espera :p
 
Re: O puro B6 SEDAN by NB - (Novidades pagina 14)

necasxe disse:
esses travoes sao uma belaza...cumps

Beleza mesmo, tao pelo preço ui "CABOM", melhor mesmo só se fossem oferecidos :D :D
 
Re: O puro B6 SEDAN by NB - (Novidades pagina 14)

Ora aí tá uma mod em condições :)

É preciso é ver se os discos estão em condições, ou se te fazem apenas meia dúzia de kilometros!
 
Re: O puro B6 SEDAN by NB - (Novidades pagina 14)

CutKiller disse:
Ora aí tá uma mod em condições :)

É preciso é ver se os discos estão em condições, ou se te fazem apenas meia dúzia de kilometros!

Os discos aparentemente estão impecaveis, pensei como vi nas fotos que estivessem gastos mas depois de ver e medir estao quase novos. Mas se tudo correr como planeado quando for montar vai ser logo para colocar uns tarox g88 :twisted:
 
Re: O puro B6 SEDAN by NB - (Novidades pagina 14)

isso dos travoes e discos tb tou a pensar nisso já tá testado isso ? diferenças ?
 
Re: O puro B6 SEDAN by NB - (Novidades pagina 14)

Rezinga disse:
isso dos travoes e discos tb tou a pensar nisso já tá testado isso ? diferenças ?

Ainda vai demorar um pouco até montar mas diferenças ao aumentar diametro ha sempre, mais superficie de contacto que causa mais atrito e força de travagem assim como uma area maior para dissipar calor.

Agora diferenças de discos/pastilhas origem ou mesmo uns brembo max para os tarox g88 + DS2500 para mim um bom investimento sem duvida alguma, é uma diferença de travagem muito notoria, mesmo sem aumentar de diametro nos discos. Muito mais preciso o controlo, força de travagem aumenta bastante e para acusar fadiga de travagem só mesmo a puxar muito por eles numa estrada de serra passado um bom tempo porque dos varios carros que tive e fiz esta troca parece que quanto mais quentes mais eles agarram! :twisted: ;)
 
Back
Top