O problema de sempre "MARTELADA"

Isso mesmo, ir lá escolher e voltar com a máquina.

Eu fui a Essen como já contei. Sentei-me em dois dias (sexta e sabado) em +- 10 Golf4 e 30 A3.
Comprei o 8L a um alemao. cuidado que tb ha martelnaço lá. o colega que foi cmg comprou a um turco um golf3 tdi com 100 e tal mils que tinha sem a minima duvida 4x mais. Era para vender... Pagou 900€ em 2004.
Nao se podia vir atras dele... o cheiro a oleo queimado...

Comprei o meu em 06-2004 (e de 01-2000) com 90 e poucos mil. Cheirava a novo, muito estimado mesmo. O vendedor disse que vendia sempre antes de trocar a correia (90Mk já tava atrasada é levou-a logo que cheguei com ele) é comprava sempre Audi's 8) Tem hoje 205Km sem Pb de maior GAD.

Antes de ir lá, um "vendedor" cá, queria me empigir um Golf IV com 120MK frances já legalizado que trazia na porta conductor um autocolante (fazem muito isso em frança) com a proxima revisao aos 290Mk... Claro que a seguir o gajo tirou o tocolante e vendeu o bicho que cheirava a cao morto....

O meu conselho sincero e ir lá de pestana aberta. Ha de tudo mas sem duvida muito mais de confiança do que cá. Infelizmente.
 
lucianorato disse:
Quantos são???

Venham elesssssssssssssss
Não tenho medo nenhum:


Acreditem que 95% dos carros que estão á venda em stand's de rua, são martelados.
O comerciante q lá vai, compra barato para depois ca vender ao preço de mercado.

Nada melhor que ir la directamente, não é chip ;) ;) ;) ;) ;)

Não podia tar mais de acordo contigo, carros com poucos Km na Alemanhã são pagos a peso de ouro, e não valeria a diferença (os comerciante portugas gostam de ganhar o mês em apenas 1 carro) em relação ao prtuguês.
Eu´comprei a minha A4 na Alemaha com +/- 145 000km e sei o que paguei por ela, no mesmo stand a mesma versão e os mesmo extras mas com 195000 custava menos 3000 euros, mas quém sabe até se não teria sido um melhor negocio?!?!?!?
 
A gente gosta dos carros com menos de 100.000 km, como se fosse uma barreira do outro mundo.
Um carro com 150.000 km como o meu é melhor que o mesmo carro com 80.000 km, não? Já lhe meti discos, bomba de gasolina nova, troquei todos os liquidos todos, agora vai um turbo novo, pinta-lo, etc.
Não tenho livro de revisões mas tenho as facturas de troca de pneus, revisões, peças, Ipo com km marcados
tem os 150.000 km e o de 80.000km quantos terá?

Enquanto houver quem não acorde e faça o que realmente lhe compete neste mundo, será sempre assim
A ocasião faz o ladrão. E para o ladrão kms a - = € a + porque há muitas pessoas que andam neste mundo fiadas nos milagres dos poucos kms.
Para essas pessoas há um milagre a mais que é livro de revisões carimbadinho, é o novo milagre da falsificação de livros, carimbos, mas não.
As proprias marcas fogem do assunto, só querem saber quando são eles que vão vender o carro.
Um carro sem livro mas que o proprietario prove os km com documentos, etc é tão ou melhor que o carro com livro

E agora o que vamos fazer? pois ver os km que se vão marcando aqui ali de quantos marca e quantos tem, e que cada um ACORDE E DEIXE_SE DE POSSIVEIS MILAGRES. Não confia, não compra. Iludido, um carro não é DEUS.
Ps: Se houvesse uma lista negra de quem vende carros martelados, isto ia andar fino
 
é apertar de imediato com quem vendeu a carrinha, mesmo que nao tenha sido essa pessoa a martelar, tem que assumir responsabilidades e legalmente tem responsabilidades. É sempre de ver os kilometros quando ela entrou em portugal, qdo foi desalfandegada, so assim se sabe se foi martelada em portugal ou no país de compra.
 
fn_alves disse:
é apertar de imediato com quem vendeu a carrinha, mesmo que nao tenha sido essa pessoa a martelar, tem que assumir responsabilidades e legalmente tem responsabilidades. É sempre de ver os kilometros quando ela entrou em portugal, qdo foi desalfandegada, so assim se sabe se foi martelada em portugal ou no país de compra.

As vezes até são marteladas a meio caminho, quando chegam a Portugal já estão como vão ficar.
 
Back
Top