O problema de sempre "MARTELADA"

Cada caso é um caso. Deves indicar quando compraste o carro e se foi a um profissional ou não. Deves também indicar se o carro possuia livro de revisões (que neste caso seria falsificado, p. ex.) e como descobriste o martelanço. Todos os pormenores sobre a transacção são importantes.
 
O carro foi comprado a um "Profissonal" (Stand), e nao vinha com livro de revisões, o martelanço foi via Vag-com (ProBoarder)
Estamos a falar duma A4 Avant de 2004 que acusou 95446km no quadrante e 176999km na "centralina" que na altura que comprei tinha menos 10000km
Segundo o dono do stand se eu arranjar um comprovativo dos kms reais ele anda é com um processo a quem lhe vendeu.



PS: Já agora queria agradecer ao ProBoarder pelo tempo que despendeu comigo e pelo trabalho k fez...
 
Apelo ao User TOQUIM que venha aqui contar-nos a "história" dele.

;)

P.S. - Toquim, que tal a essa nova vida de Papá?? Tudo de bom para os 3!!

8)
 
Quer dizer a carrinha com 176999km visualizados, não presta, mas com 95446km ja presta????

A carrinha num é a mesma??? Os assentos não são os mesmos?????

Desculpa este desabafo, mas tinha q o escrever....

Só comprastes pq quisestes, certo... Ninguem-te obrigou, certo..... Confias-te no gajo e agora que descobriste estas lixado. Amigo é normal, compreeendo a tua frustração, mas galinha gorda por poucos Euris num stand, não há.

Depois deste pequeno desafo, deixo-te aqui umas sugestões minhas


Como o valor de um carro com 95446km é diferente de um com 176999km, tenta entrar em acordo com o gajo do Stand, por tens ai a correia de destruição ás costas brevemente.
Como ele não te vai receber o carro de volta, tenta amigavelmente entrares em acordo com ele e tentares puxar a brasa para a tua sardinha --> Correia mudada --> filtros, Oleo, etc.
Ele de certeza vai dizer-te... Não fui eu, foi o Schwein, esse gajo, bla bla bla

Provas é dificil arranjares, estou a falar de provas oficiais, nada de VAG-Com, etc.


1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaa braqnuinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
lucianorato disse:
Quer dizer a carrinha com 176999km visualizados, não presta, mas com 95446km ja presta????

A carrinha num é a mesma??? Os assentos não são os mesmos?????

Desculpa este desabafo, mas tinha q o escrever....

Só comprastes pq quisestes, certo... Ninguem-te obrigou, certo..... Confias-te no gajo e agora que descobriste estas lixado. Amigo é normal, compreeendo a tua frustração, mas galinha gorda por poucos Euris num stand, não há.

Depois deste pequeno desafo, deixo-te aqui umas sugestões minhas


Como o valor de um carro com 95446km é diferente de um com 176999km, tenta entrar em acordo com o gajo do Stand, por tens ai a correia de destruição ás costas brevemente.
Como ele não te vai receber o carro de volta, tenta amigavelmente entrares em acordo com ele e tentares puxar a brasa para a tua sardinha --> Correia mudada --> filtros, Oleo, etc.
Ele de certeza vai dizer-te... Não fui eu, foi o Schwein, esse gajo, bla bla bla

Provas é dificil arranjares, estou a falar de provas oficiais, nada de VAG-Com, etc.


1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaa braqnuinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


entao quer dizer k concordas com a intrujice???? se te vendem um carro com 90 mil tem de ter os 90mil...custe 10 ou 100...é por estas e por outras k os stands continuam a faze-las, pq para alem das pessoas menos informadas k n tem culpa e sao enganadas ainda ha outras k parece k n se importam com a situaçao e k ate concordam :roll: :roll: :roll: e a juntar à concordancia parece k ainda se poem do lado do stand e dizem "bem feito"...sinceramente :S
 
caro amigo isto infelizmente é o prato do dia.......
eles vao la fora e compram sempre os carros com bastantes km's, porke o preço e bastante diferente tipo o msm carro msm idade msm extras km diferentes mt diferenca no $$$$, assim aumentam a margem de lucro.
mas o melhor e msm negociar com o stand, pois processalos no trib tens k ter provas validas.
a menos k conhecas alguem no pais de onde ele (carro) veio e ele te mecha la os cordelinhos, tipo revisoes na audi, revisoes no ipo, etc. se arranjares isso podes ir pa frente mas prepara te para voltas e + voltas.
boa sorte
1 abraço
 
wochi disse:
entao quer dizer k concordas com a intrujice???? se te vendem um carro com 90 mil tem de ter os 90mil...custe 10 ou 100...é por estas e por outras k os stands continuam a faze-las, pq para alem das pessoas menos informadas k n tem culpa e sao enganadas ainda ha outras k parece k n se importam com a situaçao e k ate concordam :roll: :roll: :roll: e a juntar à concordancia parece k ainda se poem do lado do stand e dizem "bem feito"...sinceramente :S

Eu não disse que concordava com isso

Infelizmente é o Pao nosso de cada dia....................
 
Ainda a pouco tempo o meu cunhado comprou um A3 de 2001 de 130cv trazia 120000km agora a semana passada levou a makina pra mexerem nele acusou 280000km
 
karkov disse:
pesquisem 203000kms no forum... :x

Como é afinal?

É hoje que falo com uns amigos meus para lhe fazer uma visita ou não?

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
A situaçao infelizmente e normal, mas sou de opiniao que nao deves deixar passar em branco.

se compras uma coisa com x e y e afinal vens a saber que so tem y tens todo o direito de reclamar e nao deves deixar passar a oportunidade de fazer valer os teu direitos.

tambem ja sei que a justiça em terras tugas vale o que vale, basta ver o caso do karkov comoo se vai arrastando, mas de qualquer forma informa-te junto de um advogado dos procedimentos que podes adoptar.
 
no meu caso as coisas ficaram resolvidas... n da melhor forma mas ficaram...
ele foi acusado de falsificação de maquinaría e documentos mas n teve pena pois eu, inocentemente e para resolver as coisas (ganhei a Black Beast) retirei a queixa... com o novo codigo penal eles foram buscar essa "retirada" de queixa e ele apenas ganhou umas linhas na cadastro... ao menos da próxima vez que for condenado por isto sendo reincidente cumprirá pena com toda a certeza...
 
Back
Top