Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: "O Pratas" - Door sills ;)

Hummmm...
tou pa ver, vai ser como as fotos das door sills. :lol:

ahaha as fotos das door sills foi porque esta nova mod ocupou por completo o meu tempo livre e a minha cabeça :lol:

Só não vai haver fotos se alguma coisa correr mal e a mod não ficar concluída a 100%, mas nem quero pensar nisso ;)
 
Re: "O Pratas" - Door sills ;)

ahaha as fotos das door sills foi porque esta nova mod ocupou por completo o meu tempo livre e a minha cabeça :lol:

Só não vai haver fotos se alguma coisa correr mal e a mod não ficar concluída a 100%, mas nem quero pensar nisso ;)
A nova mod que se avizinha só poderia ocupar a cabeça 100% porque a qualidade dela :assobio:

O que para aqui vai, malta vamos lá aguentar, sexta-feira está quase a chegar, e não quero revelar nada aqui porque pode dar azar e acontecer alguma coisa e lá se vai a grande mod ;)
Azar? E se virasses a boca para outro lado, pois vai ficar concluída e de perfeitas condições ;)

Oh pit tu já sabes mas não podes vender a informação :lol:
Podes ficar descansado porque não sou vendedor mas, sou informador e caso alguém queira passar pelo meu NIB posso informar algo :lol:
 
Re: "O Pratas" - Door sills ;)

Nunca mais é fim-de-semana

ansioso.jpg
 
Re: "O Pratas" - Door sills ;)

Amigo acho que vais gostar da nova mod, assim sem querer revelar muita coisa, acho que te vai trazer boas memórias :assobio:









O que para aqui vai, malta vamos lá aguentar, sexta-feira está quase a chegar, e não quero revelar nada aqui porque pode dar azar e acontecer alguma coisa e lá se vai a grande mod ;)

Oh pit tu já sabes mas não podes vender a informação :lol:

Ou compraste uma B6 ou vais meter umas RS6 :)
 
Pessoal, como sou um gajo de palavra e agora que a mod está 100% concluída, aqui fica uma foto :D

19042013890.jpg


Já mora cá em casa, e vai dormir junto com o Golf que ficou também por cá ;)
 
Back
Top