Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Custa a pegar de manhã... tapete e água?? M

Faz fumo branco quando pega? O nivel de liquido do balão de expansão está a nivel? Este é o pior cenario, convem que o ponhas já de parte!... Verificar o motor de arranque e fazer uma manutenção tambem não perdes nada!...
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Custa a pegar de manhã... tapete e água?? M

Faz fumo branco quando pega? O nivel de liquido do balão de expansão está a nivel? Este é o pior cenario, convem que o ponhas já de parte!... Verificar o motor de arranque e fazer uma manutenção tambem não perdes nada!...

fumo branco não amigo... faz fumo preto porque eu tenho que acelerar senão ele não pega!!!
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Custa a pegar de manhã... tapete e água?? M

fumo branco não amigo... faz fumo preto porque eu tenho que acelerar senão ele não pega!!!

Fumo preto... Menos mal! ;)
Verifica se tens ar nas tubagens de gasoleo! Pode estar a recuar devido a uma entrada de ar... Daí não pegar a 1ª, pois não existe gasoleo para o motor começar a "bombar":D
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Custa a pegar de manhã... tapete e água?? M

Fumo preto... Menos mal! ;)
Verifica se tens ar nas tubagens de gasoleo! Pode estar a recuar devido a uma entrada de ar... Daí não pegar a 1ª, pois não existe gasoleo para o motor começar a "bombar":D

Se tiver ar nas tubagens como posso resolver o problema amigo??

Desde já obrigado ;)
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Custa a pegar de manhã... tapete e água?? M

Pois amigo, os meus conhecimentos de mecanica são limitados! :D

Tens de ir a 1 mecanico e perguntar se pode ou não ser isso! ;) Pelo menos dará algumas luzes ao mecanico... A partir daí ele saberá o que fazer...
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Custa a pegar de manhã... tapete e água?? M

Pois amigo, os meus conhecimentos de mecanica são limitados! :D

Tens de ir a 1 mecanico e perguntar se pode ou não ser isso! ;) Pelo menos dará algumas luzes ao mecanico... A partir daí ele saberá o que fazer...

Pois amigo, lá vou ter que ficar novamente sem carro :(
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Custa a pegar de manhã... tapete e água?? M

Qualquer dia combinamos e dás uma voltinha amigo ;)

Gracias! ;)

O meu era igualzinho!... Mas Preto!... Jantes... 3 portas... tudo igual!... ;)
Foi o meu 1º e unico carro comprado com 0 kms!...
Guardo muitas e boas recordações!... Mas sei que está a ser bem tratado!... ;)
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Custa a pegar de manhã... tapete e água?? M

entao ve as carga da bateria..
pode nao estar nas melhores condiçoes.. ;)
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Custa a pegar de manhã... tapete e água?? M

Gracias! ;)

O meu era igualzinho!... Mas Preto!... Jantes... 3 portas... tudo igual!... ;)
Foi o meu 1º e unico carro comprado com 0 kms!...
Guardo muitas e boas recordações!... Mas sei que está a ser bem tratado!... ;)

Eu quando andava à procura também queria preto, ou cinzento escuro.. mas não pude deixar fugir esta oportunidade, e já me habituei a esta cor, e agora gosto :D

O que ser quer é que ele continue a ser bem tratado como de certeza tu o tratas-te amigo ;)

entao ve as carga da bateria..
pode nao estar nas melhores condiçoes.. ;)

Levou uma bateria nova esta semana..... Mesmo assim convém ver a carga?? :|
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Custa a pegar de manhã... tapete e água?? M

Pessoal mais más noticias... embraiagem já era!!!

F*ck tanta coisa ao mesmo tempo :(
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Custa a pegar de manhã... tapete e água?? M

estava capaz de dizer que tens o carro amaldicoada!!

f*ck!!

Boa sorta..
 
Back
Top