o porque de cada nick

O meu, é o meu nome claro
brunoalmeid@msn.com

Normalmente sou conhecido nos outros foruns e leiloes como EBAY.fr, Miau.pt, Ricardo.ch...

Por BIOGI, mas quando fiz aqui o registo como BIOGI nao recebi o e-mail de confirmação, entao meti o meu nome, assim fica mais facil para o pessoal ;)
 
Quando me compraram o meu primeiro carro (Fiesta 1.25 MK4) andei à procura de fóruns porque na altura já o queria modificar no que pudesse e com opiniões melhor. Encontrei o Fiestaclubportugal e durante 2 longas horas tentei arranjar um nick decente que se apropriasse ao fórum. Ora, o meu carro era preto e era um MK4 e fez-se luz :arrow: DarkMK4

Ao mudar para o A3 lá andei a pesquisar mais fóruns e dei-me com este, ora se o meu carro continuou a ser preto ou escuro (whatever) mais fácil então era a mudança de nick :arrow: DarkA3

:lol: :lol: :lol:
 
A4 1.8 acho que da pra ver k é por causa do meu coche
bem k podia ser mais elaborado massss foi a primeira coisa que e veio a tola :p
 
Echoes

para os mais antentos já expliquei na minha apresentação mas aqui vai, é o username, login, nick ou o que lhe quiserem cahmar que uso em tudo quanto é sitio e vem dos PINK FLOYD,

é uma musica deles (embora nao seja a minha favorita) e é o nome do BEST OF deles e como sou completamente fanático por PINK FLOYD assim ficou,

NOTA: diz-se "écous" e não "exões" como muitos dizem :D
 
B_7 - > B de Bruno e o 7 é daqueles numeros que uma pessoa gosta e tal ' se bem que nao dou atençao a isso mas pó nick tudo ajuda . :lol:
 
Oh maninos eu sei lá ou o cuaral** ! :p LOL

Estou a brincar ! O meu nick Datch - é muito romantico :oops: foi uma namorada que tive! Que num aniversário meu me deu uma t-shirt da marca Datch .. Comecei a gostar da marca e do nome ! E pronto é o que m ocorre sempre para os nicks ou ZOE .. ZOE JANE - STAIND ! Uma musica que adoro ..

Cumps
 
Titanium é o nome de baptismo do meu portátil, feito neste material.
Um Mac com quase 7 anitos, que ainda está aqui prás curvas.

Cumps
 
Datch disse:
Oh maninos eu sei lá ou o cuaral** ! :p LOL

Estou a brincar ! O meu nick Datch - é muito romantico :oops: foi uma namorada que tive! Que num aniversário meu me deu uma t-shirt da marca Datch .. Comecei a gostar da marca e do nome ! E pronto é o que m ocorre sempre para os nicks ou ZOE .. ZOE JANE - STAIND ! Uma musica que adoro ..

Cumps

Não é por nada, mas não seria:

"DUTCH" de "Von Dutch"?
 
Back
Top