[A4 B5] O playmobil do Capitão Duas By Frusciantism ( Consola 2 din project )

Eu comprei o comprido depois é só ajustar ligeiramente caso seja necessário, não te sei dizer ao certo porque ainda não instalei no meu.
 
bem acho que já consegui arranjar a peça, agora é esperar que ela chegue a casa e montar tudo.

Tambem já chegou o apoio de braço que estou a tratar de o pintar para o meter ao sitio, agora falta-me arranjar a tampa de apoio de braço que está dificil de encontrar, alguem tem alguma ideia onde possa comprar isto?
 
bem acho que já consegui arranjar a peça, agora é esperar que ela chegue a casa e montar tudo.

Tambem já chegou o apoio de braço que estou a tratar de o pintar para o meter ao sitio, agora falta-me arranjar a tampa de apoio de braço que está dificil de encontrar, alguem tem alguma ideia onde possa comprar isto?
O apoio de braço tem que se comprar completo, duvido que encontres só a tampa..
 
no ebay vou encontrando algumas tampas à venda no entanto sao todas para o modelo b6 ou b7, para b5 só encontrei os redondos e desses nao tenho interesse.
 
No ebay vou encontrando algumas para a b5 no entanto sao todas curvas, as mais parecidas segundo aquilo que quero sao as da b6.

O que procura é assim como esta, é logico que nao precisa de ser em pele, isso depois mando forrar.

2011-11-06120821.jpg
 
Guyver01 já consegui a peça, chegou hoje, veio com a mola e tudo, por um preço simbólico acabei por comprar a coluna de Direcção toda do golf 3.

20160604_222824_zpskapvhgjc.jpg

agora é preciso alguma bricolage na peça? Ela encaixa perfeitamente no volante, agora na coluna de Direcção ainda nao testei

Entretanto em principio tenho mais novidades a caminho.
 
Claro, disto é que a gente procura.

Quando é que estas a pensar em meter o teu? Nao me queria estar a aventurar sozinho sem nenhuma review primeiro.

Mas se calhar para a semana tenho de passar no mecânico e aproveito para experimentar pois nao tenho as chaves certas em casa para tirar o volante
 
La para o final do ano, ja devo poder montar visto que so depois da minha IPO B é que começo a instalar mods.
 
Ora viva, entretanto com o passar do tempo e já com algumas mods feitas ( tenho de meter fotos ).

Agora estou/me a aventurar no projecto 2 din, como podem ver nas fotos na primeira pagino o meu é prefacelift, por isso o projecto passa em mudar para uma consola Partial Facelift e dai fazer muita arte do corta e cola até chegar a Facelift 2 din.

Depois de 2 semanas as voltas e mais voltas para ver como fazia as coisas neste momento estou assim.

jQdSiPy.jpg
 
Back
Top