[A4 B5] O playmobil do Capitão Duas By Frusciantism ( Consola 2 din project )

O playmobil do Capitão Duas

12797622_1399008847064261_1133361469_n_zpshiwfxk3f.jpg
O Capitão Duas





Caracteristicas Técnicas​

Marca: Audi
Modelo: A4 B5
Motor e Transmissão: 90cv Caixa OEM de 5 Vel. Manual
Chassis: sedan
Travões: origem​




----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mods


Manete de Velocidades S-Line em pele
Câmara de marcha atrás​



----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Exterior​



audi4_zpsmfcz5biu.jpg
audi3_zpswo74kit6.jpg
audi1_zpsmhln5tsn.jpg
audi6_zpszukyxu9i.jpg
audi5_zpsuufc3qon.jpg
audi7_zps1hf2dhxu.jpg



Interior​



603A3645_zpsqv7xixzc.jpg
603A3656_zpsii7qc4xa.jpg
603A3652_zpszsxllvtu.jpg
603A3661_zpsvx7ldnk3.jpg
603A3673_zps6a8kez6n.jpg
603A3674_zps1l4xz0lb.jpg
603A3681_zpszawb2n3f.jpg
 
Last edited:
Isso esta a pedir um volante sport (3 braços) uns sapatos tamanho 17, umas molas pro kit e um faróis do modelo restyle :D
Boa continuação de projeto..
 
A quem o dizes :twisted:

Já tenho o carro vai fazer daqui a pouco dois anos e tenho tratado sobretudo do coração dele, já vai com 324mil e está pronto para aguentar mais outros iguais.

A nivel de modificações este projecto segue um rumo um bocado diferente, estou a começar de dentro para fora pois acima de tudo dou valor ao conforto e a sentir-me bem dentro do carro.

Já tenho aqui em casa um quadrante com cb para colocar, apoio de braço que só falta pintar e o bem dito volante 3 braços que chegou esta semana directo do estofador

Ontem foi fazer mais uma voltinha ao mecanico para mudar um vedante e para arranjar o alternador que já estava mais para lá do que para cá.
 
Bem aqui está ele

603A3633_zps3azlfzel.jpg

o unico problema é que nao dá no meu, o encaixa é diferente, este aqui é muito mais largo, já pesquisei um pouco e penso que existe uma forma de contornar o problema mas ainda nao descobri muito bem como.
 
Tens ai um B5 de guerra com um excelente motor isso bem tratado é de guerra.
Esse volante já é do modelo a partir do modelo de 97, o centro do encaixe é diferente mas penso que dá para contornar; @Guyver01 anda cá... :oops:
 
Last edited by a moderator:
Bem aqui está ele

http://i569.photobucket.com/albums/ss134/frusciantism/603A3633_zps3azlfzel.jpg

o unico problema é que nao dá no meu, o encaixa é diferente, este aqui é muito mais largo, já pesquisei um pouco e penso que existe uma forma de contornar o problema mas ainda nao descobri muito bem como.
Para pores esse volante no sitio, precisas do cubo do volante dos de 97, ou dos do Golf 3..

- - - - - - - - - -

Alias esse volante já é do modelo restyle, por isso o cubo dos de 97 nem serve, tem que ser dos modelos apos 99..
 
segundo o vendedor a ficha do airbag é compativel pois pedi-lhe as referencias para confirmar, mas em todo o caso se nao for quando tiver de ir instalar o quadrante novo tambem trato disso.

O estriado é a única peça necessária? ou irei de precisar de mais alguma coisa?
 
O kit completo tras o adaptador, mola, e a anilha, mas o principal e mesmo o adaptador. Ae precisarwa part numbers é so apitares.
 
tenho um rapaz que me vende a coluna de Direcção de um vw vento a bom preço, o estriado é igual? Já agora se me poderes indicar o part numbers agradecia, assim fazia uma pesquisa mais precisa.
 
muito obrigado pela ajuda, fiquei foi com umas duvidas, supostamente existem dois adaptadores um comprido e outro curto, basta um certo? depois aqui é preciso ainda alguma bricolage, desbastar alguma coisa?
 
Back
Top