O nosso emprego/profissão

trabalhas nalguma farmacia ? :p

Trabalho.. já vi que fazes distribuição, mas não deves vir para a minha zona acho eu! Os nossos fornecedores são maioritariamente do Porto! Se quiseres envia por PM o nome da empresa e as rotas que fazes a ver se a gente já se cruzou ;)

Eu para ser fixe vou dizer também... Eng. Mecânico recém-licenciado + Mestrado meio concluido, sou um gajo buuuuuue importante.
À parte disso estou a trabalhar numa empresa que faz moldes para as peças de plástico dos nossos carros como desenhador projectista.
Nos tempos livres ainda vou dando uma mãozinha na oficina do meu pai.

És um malandro é o que é! Agora que já ganhas já podes comprar uma B5 :D Isso é que era de homem!!
 
mais um militar mas não sou dos quadros permanentes
sou soldado no exercito e conto com uma missão no libano e com um curso que me pode dar emprego la fora
nao estou descontente do meu trabalho mas podia estar melhor ;)
neste momento estou no porto e sou de viana do castelo tendo estado 2 anos em santa margarida antes de vir para ca

tambem ja estive no exército em santa margarida á cerca de 5 anos.
Actualmente sou empregado de armazem numa cadeia de hipermercados
 
Técnico Operacional de Produção II - Galpenergia - Refinaria de Matosinhos!
Já sei toda a gente me odeia.....mas quero agradecer a todos os que contribuiram para o prémio que recebi este mês....lol

Mas para que se saiba, não faço combustiveis....desmineralizo água....trabalho por turnos e gosto muito do que faço.
 
condutor/manubrador trabalho pra torres valas que presta servisos para EDP, VODAFONE, PT, e demoliçoes por toda a europa
se gosto????
tem dias que sim tem dias que nao mas se for pra demolir eu estou la:p:p:p
 
Last edited:
Estou numa Carpintaria. Basicamente sou o faz tudo da empresa, desde Contabilidade, à parte dos moveis propriamente dita (produção e colocação!)
:)
 
antes de ter a minha souciadade de construçao

trabalhava no Commisariat Energie Atomic CEA


sou patrao (boss ) tenho uma impreza de construçao civil em frança ( versailles )
 
Last edited:
sou tecnico de sistemas de segurança..
o k gosto mais no meu emprego é k ando sempre de um lado para o outro, é so passear...:D
 
Tecnico de redes de gas ha 6 anos gosto dakilo que faço porke simplesmente nao estou fechado dentro de 4 paredes todo o dia :D
se alguem quiser algum conselho ou explicaçao e so pedir.
 
Numa casa de moveis nao? Heee

exatamente..lol
trabalho nem revenda de moveis. desde afinaçoes ate ás entregas.. mas também vendemos colçoes:D
para ja adoro o que faço.. até porque gosto de viajar e todas as semanas ando a "passear" de camiao :D:D:D
 
Last edited:
Back
Top