O nosso emprego/profissão

Técnico de cerâmica e gosto do que faço, viajo constantemente para destinos um pouco estranhos como China, Líbia, Argélia, Marrocos, Ucrânia, Venezuela, Angola etc etc neste países faço trabalhos de comissionamento e posta em marcha de cerâmicas de tijolo.
Já vivi 6 meses na China e 2 anos na Argélia.
Estudei para Técnico de Electrónica e frequentei durante 11 anos o curso de Eng Electrotécnica que nunca acabei .
 
Militar, 1º Sargento do Quadros Permanentes do Exército, sou da area de electrónica, apesar de ñ estar a exercer essas funções.
Tou colocado no Regimento de Manutenção no Entroncamento.
Quanto ao gostar....... gosto. No mesmo ano k entrei pós quadros tive a hipótese de ir pá GNR e PSP (passei em todos os testes e fui chamado), mas decidi ficar pelo Exército.

Neste momento estou a aguardar a minha colocação na Póvoa de Varzim (ficava a 9km de casa), mas ainda devo ficar cá em baixo mais um ano e meio :(
 
Eu sou Responsável de Informática de uma empresa de Hipermercados em Angola.
Se gosto ? sim, gosto do que faço... não gosto é desta m€rd@ de país...

(Só faltam 36horas para apanhar o Avião para PT.. YESSSSSSS !!! )
 
Sera que nao aparece aqui ninguem a dizer que e o gajo que esta sempre dentro do carro com radares :D


Faco distribuicao de medicamentos por farmacias e hospitais.
e gosto bastante do que faco :p
 
Militar, 1º Sargento do Quadros Permanentes do Exército, sou da area de electrónica, apesar de ñ estar a exercer essas funções.
Tou colocado no Regimento de Manutenção no Entroncamento.
Quanto ao gostar....... gosto. No mesmo ano k entrei pós quadros tive a hipótese de ir pá GNR e PSP (passei em todos os testes e fui chamado), mas decidi ficar pelo Exército.

Neste momento estou a aguardar a minha colocação na Póvoa de Varzim (ficava a 9km de casa), mas ainda devo ficar cá em baixo mais um ano e meio :(

mais um militar mas não sou dos quadros permanentes
sou soldado no exercito e conto com uma missão no libano e com um curso que me pode dar emprego la fora
nao estou descontente do meu trabalho mas podia estar melhor ;)
neste momento estou no porto e sou de viana do castelo tendo estado 2 anos em santa margarida antes de vir para ca
 
Boas

Gestor de Stocks na Auto-Sueco Coimbra durante o dia.
Técnico de informática no restante tempo!

Se podia ser milionário? Podia! Mas não era a mesma Coisa! xD
 
Podes dizer que aqui ninguém te bate, e se é o que estou a pensar há aqui mais do que tu pensas. :D

Enrabador de curiosos nas horas vagas! LOL

Agora a sério.. sou o "faz-tudo" da empresa, design gráfico, impressão digital, mecânico, electricista, etc... e mal pago! LOL
 
é pá olha eu sou estofador de automoveis e de mobliario :assobio:


se gosto do que faço? NÃO :)

é muita hora a tratar dos carros dos outros, clientes que nao sabem o que querem, quando o querem tem que ser quase de graça... enfim

depois claro nao ha tempo nem paciencia para o nosso carro :)
 
ora bem eu sou empregado de mesa e balcão no restaurante em qual a minha mãe é proprietária ( tipo patrão :D ou faço de conta :roll:)

estudei informática, fiz 12º ano com curso técnico de informática, fiz um curso em Guimarães de hotelaria e restauração de meia dúzia de meses e acabei por ficar com a família.

Gosto muito do que faço apesar dos dias de hoje serem uma luta constante pela incerteza de haver clientes e o futuro que espera.

Tirando isso estou muito Feliz ;)
 
Medidor-Orçamentista há 5 anos...
não conhecia estas funções, fiz um curso profissional e aqui ando...

adoro o raio do trabalho mas tem pontos negativos..
8/10h de trabalho por dia e sempre enterrado atrás de um PC :p
 
Tecnico de farmácia a 10 anos, tambem ainda sou um puto :assobio:, gosto muito do que faço, segui a carreira do meu pai que fez o mesmo durante 35 anos...tenho os velhos nas mãos quere eles queiram quer não muahahahaha :twisted:
 
Back
Top