[A3 8P] O meu White Devil!

Quanto as letras pessoalmente gosto da mala só com as argolas, mas caso queiras comprar as letras vai ao audistore que lá deve de ter... Abraxo...
 
3 meses depois...

Já conta com 10500km, sem problemas!
Ainda não pediu óleo e os consumos mantêm-se nos 7.5l/100km, o que ainda acho exagerado, mas o problema é do pé dto... :D
A mag-ride é maravilhosa. Acho-o bem mais confortável, até, que carros sem suspensão desportiva, e segue sempre como em carris.
A velocidade máxima já atingida foi 228km/h, mas com a mag-ride em sport e a DSG em modo sport também. Sem estas opções ligadas fica apenas pelos 215. Com apenas 1 ligada sobe mais 5km/h, mas com as 2 ligadas dá um acréscimo de 13km/h. Tudo isto com uma estabilidade perfeita!

Quanto ao "TDI" que me roubaram, na Audi pedem 15€ (acho que sem IVA) e só vendem o pack "2.0 TDI"... Podia ser pior!

Passou já 1 semana na oficina porque quando estava a ultrapassar um jipe na A8, este encostou-se ao meu lado dto e raspou as 2 portas e a zona à volta da roda traseira... E ainda por cima fugiu! Só que teve azar, consegui fixar a matrícula, apresentar queixa na GNR e depois na companhia de seguros dele... Demorou 1 mês, mas ficou tudo resolvido a meu favor!

Agora ando mesmo tentado a trocar o Concert II por um Audi Dynavin DVN-A3/A4!
 
Boas!!

Epa granda machine!! sim senhor!!

adorei o teu branquinho ta simplesmente 5 estrelas :D

bao sorte com o argolas!!

cumps :)
 
Back
Top