[A3 8P] O meu White Devil!

Como o tópico da minha apresentação já foi encerrado, abri então um projecto para vos mostrar mais umas fotos!

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi

Modelo:
A3 Sportback

Motor e Transmissão:
2.0 TDI Sport S-tronic 170 cv

Chassis:
8P

Jantes/Pneus:
7,5J x 18" 7 raios duplos com acabamento em Titanium, com pneu Continental Sport Contact 3, 225/40 R18

Exterior:
- Ajuda ao parque a frente e atras e paralelo
- Retrovisores exteriores electricos e aquecidos
- Pacote S-Line exterior
- Farois de xenon
- Tecto abrir panoramico com barras pretas
- Vidros escurecidos
- Audi magnetic ride
- Sistema de controlo de pressão de pneus
- Cruise control


Interior:
- Bancos aquecidos a Frente e atras
- Pacote desportivo S-Line interior
- Pacote porta objectos
- Tapete de bagageira reversivel
- Volante multifunções
- Preparação para sistema de localização anti carjacking
- Estofos em couro viena pretos
- Desactivação de airbag e fixação isofix
- Adaptive light
- Airbags traseiros
- Cortinas laterais e traseira
- Assistente de máximos
- Sensor de luz e chuva e retrovisor anti encadeamento

Audio:
- Sist.de Som Bose
- Auto-rádio Concert
- Ligação para dispositivos USB

Próximas Alterações:
Mods, para já não estou a pensar em nenhumas, excepto talvez o RNS-E.
Sistema anti-carjaking que seja compativel com a preparação de fábrica.
Suporte para BTT.
Queria também encontrar umas letras TDI para substituir as que me roubaram 3 dias depois de o ter comprado!

Cá vão fotos:

dscn28471.jpg

dscn28461.jpg

dscn28451.jpg

dscn28431.jpg

dscn28421.jpg

dscn28411.jpg

dscn2854ss.jpg

dscn2853g.jpg

dscn2851h.jpg

dscn2849u.jpg

dscn2848.jpg
 
Last edited:
Muito lindo, sim senhor!

Quando puderes coloca um vídeo que demonstre o carro a estacionar sozinho.
Confesso que tenho alguma curiosidade :D

Boa sorte com a máquina e continuação de um bom projecto ;)
 
boas, bem vindo a secção bebeno... :D

tambem gostava de ver a maquina a estacionar sozinha :twisted:
quando ao resto, esta lindo o carro, essas jantes parecem ficar 5* agora e colocar umas fotos para se ver bem isso, mods, mesmo com isso tudo, e claro, o rns e e sempre bem vindo, talvez uma gralha s3 ;)

Bons quilometros...

Fikem Bem...JeT

PS: coloca o projecto com o devido modelo, vê num outro projecto por exemplo :)
 
eh, pah... Este carro está... :pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:


Muitos parabéns pela aquisição :!: :!: :!:
 
Está muito bom! Parabéns!

quanto ás letras que te roubaram se calhar não era mal pensado que te viessem roubar as outras, desde que sem riscar o menino!

como já foi dito uma grelha S3 ficava qualquer coisinha, e o RNS-E claro é a mod do PODER!

abraço ;)
 
Re-estruturei o 1º post para ficar segundo as regras e acrescentei 2 mods: sistema anti-carjaking compativel com a pré-instalação de fábrica e um suporte para BTT.

Um video dele a estacionar sozinho? lololololol
Só se fôr de dentro... a mostrar as indicações que ele dá no DIS e os passinhos todos! Agora de fora, teria de arranjar alguém que me filmasse, lolololol!

Que mais fotos querem?
 
Muito fixe..., poucas mod´s a precisar..., o que é bom...., mas um RNS-E ésempre de estudades e veres €€€ para isso..., de resto muito bom mesmo.
Boa sorte e bons Km´s.
 
Em vez de arranjares o TDi, aproveita e tiras as restantes letras que so atrapalham...a publicidade da matricula tb pode sair.

:arrow: rebaixamento
:arrow: pintar aro da single frame e os FN de preto assim com as argolas da mala
:arrow: RNS-E

assim de repente era isso que fazia pela ordem que está ;)

de resto muito completo e ''in loco'' :pray:
 
Aproveita e acrescenta à lista de mod's uns leds para a matrícula, que um carro todo branquinho e com duas luzes amarelas atrás não está com nada... ;)
 
Inova um bocado, e com o valor do RNS-E coloca um 2Din como deve de ser para expandires o teu sistema de Audio ao nível que esse carro merece.
 
Em vez de arranjares o TDi, aproveita e tiras as restantes letras que so atrapalham...a publicidade da matricula tb pode sair.

:arrow: rebaixamento
:arrow: pintar aro da single frame e os FN de preto assim com as argolas da mala
:arrow: RNS-E

assim de repente era isso que fazia pela ordem que está ;)

de resto muito completo e ''in loco'' :pray:

Bom, pelo menos não me riscaram a pintura quando as roubaram...
A pub da matricula também concordo que saia!
Não sei se daria para fazer rebaixamento por ter o audi magnetic ride. Supostamente, não consegui confirmar, terá o rebaixamento da versão Sport e/ou o do pack S-Line. Por acaso pensava que viria com as rodas mais enfiadas dentro dos guarda lamas. Já assim, está bastante confortável e seguro em modo normal, e com o modo sport até as AE's parecem ter buracos... Quase se sente os traços ao passar por cima deles!!
O aro da single-frame, dos FN e da mala como se pinta?

Aproveita e acrescenta à lista de mod's uns leds para a matrícula, que um carro todo branquinho e com duas luzes amarelas atrás não está com nada... ;)

Onde posso arranjar isso?

Inova um bocado, e com o valor do RNS-E coloca um 2Din como deve de ser para expandires o teu sistema de Audio ao nível que esse carro merece.

O que sugerias?
 
Porque não por exemplo um Alpine W502 ?
Ou até mesmo um Pioneer?

Se optares pelo Alpine W505 por exemplo, podes acoplar inclusivé o Modulo de GPS da Alpine o Blackbird 200 que funciona também me modo de "bolso" se fores passear de bicicleta por exemplo.
 
Back
Top