[A4 B5] o meu Silverado -> atualização

Re: o meu Silverado -> sensores de estacionamento @14

É de mim ou os dois sensores do meio não desalinhados um com o outro?? :S

Mod que dá sempre um jeitão ;)
Também fiquei com essa sensação...

Só não achei muita graça ao "ecrã" lá atrás... A vantagem de o meteres lá na frente é que escusas de olhar para trás... Assim manténs isso..

Deve ser da luminosidade da foto, mas acho que estão "minimamente" alinhados...
O ecrã consigo vê-lo pelo retrovisor, mas mesmo assim tem o "bip,bip" que sempre orienta, sem necessidade de olhar para trás. Optei por esse local para não ter demasiados gadgets no tablier...
 
Re: o meu Silverado -> sensores de estacionamento @14

O meu tem o "ecrã" em cima do espelho retrovisor interior, fica discreto e quando estou a estacionar e a olhar para o retrovisor automaticamente vejo o "ecrã".

;)
Eu também vejo ao olhar para o retrovisor...

Desculpa a minha sinceridade (não passa de uma opinião) mas acabaste de matar a traseira do carro.

No maximo era uns OEM que são mais "shorts" ou então uns invisiveis de iman, mas o importante é que gostes e sem duvida que dá um jeitão para estacionar. ;)

Na minha opinião foi um upgrade...

uma mod que da sempre jeito....;)
sobretudo as mulheres...:D

num sei se já alguem disse (mas como quero ter bué posts)..
é uma mod que dá muito jeito..

É isso tudo...
 
Re: o meu Silverado -> sensores de estacionamento @14

Impecável o teu carro, também tenho ali um Lip o cupra, mas só queria meter depois num para-choques do RS :D . Mas vejo que não fica nada mal no de origem também!
Continua que tens boas ideias!
 
Re: o meu Silverado -> sensores de estacionamento @14

Ideia engraçada, e ficou bem feito, bem que parece um pouco desalinhado os dois da direita mas pode ser mera impressão =) era uma mod que curtia fazer no meu mas como deve vir algo entretanto nãi irei fazer :D
 
Re: o meu Silverado -> sensores de estacionamento @14

Boas.
Os sensores não geram consenso, mas pelo jeito que dão para mim são uma óptima mod!
Cumps
 
Re: o meu Silverado -> sensores de estacionamento @14

No meu mero entender, são uma otima mod. desde que discretos, o ideal nos B5 é arranjar o spoiler próprio para os mesmos, mas como é tão caro... Uma boa bricolage serve para ficarem á superfície do choques sem se ver os "fixadores". Para quem pensar meter electromagnéticos.... Esqueçam... Não funciona nada por ai além, eu tenho uns e, ou é por estarem muito perto do reforço de alumínio do choque ou então não são mesmo de confiar, tocam por tudo e por nada, quando chove então é um terror e a distancia é muito curta....
 
Re: o meu Silverado -> sensores de estacionamento @14

Impecável o teu carro, também tenho ali um Lip o cupra, mas só queria meter depois num para-choques do RS :D . Mas vejo que não fica nada mal no de origem também!
Continua que tens boas ideias!
Obrigado! Se queres colocar num RS, com certeza não te vais arrepender. Eu procuro um estilo mais "simples"...

Ideia engraçada, e ficou bem feito, bem que parece um pouco desalinhado os dois da direita mas pode ser mera impressão =) era uma mod que curtia fazer no meu mas como deve vir algo entretanto nãi irei fazer :D

No meu mero entender, são uma otima mod. desde que discretos, o ideal nos B5 é arranjar o spoiler próprio para os mesmos, mas como é tão caro... Uma boa bricolage serve para ficarem á superfície do choques sem se ver os "fixadores". Para quem pensar meter electromagnéticos.... Esqueçam... Não funciona nada por ai além, eu tenho uns e, ou é por estarem muito perto do reforço de alumínio do choque ou então não são mesmo de confiar, tocam por tudo e por nada, quando chove então é um terror e a distancia é muito curta....

Os sensores dão sempre jeito, e estes que coloquei até são bastante fiaveis (em termos de distâncias)...
 
Re: o meu Silverado -> Fotos...

Uma pequena actualização...
-escovas aerotwin
-braços das escovas pintados em preto brilhante (apresentavam algum desgaste...)
-grelhas do xoques frontal pintadas de preto brilhante (e depois verniz...)

Algumas fotos.















Um destes é que era...:p

 
Re: o meu Silverado -> Fotos...

Belas fotos com um belo exemplar!!!
Simples e discreto mas com muito bom gosto ;)
Só lhe metia o retrovisor simétrico :p :p :p
 
Re: o meu Silverado -> Fotos...

Tenho procurado aqui por perto de casa ponteiras de escape, mas ainda não encontrei nenhuma que me agradasse...
Se alguém quiser sugerir alguma (o ideal era com fotos...) está á vontade! (Dentro do estilo OEM).
 
Back
Top