[A4 B5] o meu Silverado -> atualização

Re: o meu Silverado -> Smoke on! @13

Tens de meter aí um video para a malta ver o andamento do bicho :D Já falei lá com o rapaz da bosch e agora é só esperar por novidades! Abraço e obrigado pelas informações :palmas:
Já pensei nisso! A ver se ainda esta semana coloco aqui...
Isso é que é importante, desde que fiques satisfeito com a perdormance dele...

Eu estou a pensar ir para uma coisinha mais "pesada"...

Abraço
Já vi no teu projecto...
Começa por colocar bicos e depois vês se "precisas" de outro turbo... O meu em 1ª velocidade a fundo patina até ao red line!
Abraço!
 
Re: o meu Silverado -> sensores de estacionamento @14

Para ajudar no "parking" resolvi colocar sensores de estacionamento traseiros.

Gostei bastante do resultado! Confirmei as distâncias dadas no display e... estavam correctas!

O display coloquei perto da 3ª luz de stop (vi num Mercedes E270 cdi, e "copiei"...).







 
Re: o meu Silverado -> sensores de estacionamento @14

Grande mod, gostava de por no meu. Não pensaste em colocar num lugar mais visível para o condutor?
 
Re: o meu Silverado -> sensores de estacionamento @14

Grande mod, gostava de por no meu. Não pensaste em colocar num lugar mais visível para o condutor?

Vai dar jeito e é de fácil instalação...
Eu vejo bem o display, pelo retrovisor ou ao olhar para trás...:p
Não coloquei á frente para não ter lá "muita coisa" a embaraçar, já tenho o manometro do turbo.
Vi num E270 de um familiar, e de origem traz o display atrás.
 
Re: o meu Silverado -> sensores de estacionamento @14

Isso é uma boa mod... Ficava melhor com o spoiler próprio para sensores, mas é um cado de plástico bem caro, já andei a ver e novo na Audi pediram-me 83€+iva...
Mas mesmo assim fica muito nice...
 
Re: o meu Silverado -> sensores de estacionamento @14

Isso é uma boa mod... Ficava melhor com o spoiler próprio para sensores, mas é um cado de plástico bem caro, já andei a ver e novo na Audi pediram-me 83€+iva...
Mas mesmo assim fica muito nice...

Pois ficava! Mas assim também não está mal e faz o mesmo efeito...
 
Re: o meu Silverado -> sensores de estacionamento @14

É de mim ou os dois sensores do meio não desalinhados um com o outro?? :S

Mod que dá sempre um jeitão ;)
 
Re: o meu Silverado -> sensores de estacionamento @14

Também fiquei com essa sensação...

Só não achei muita graça ao "ecrã" lá atrás... A vantagem de o meteres lá na frente é que escusas de olhar para trás... Assim manténs isso..
 
Re: o meu Silverado -> sensores de estacionamento @14

O meu tem o "ecrã" em cima do espelho retrovisor interior, fica discreto e quando estou a estacionar e a olhar para o retrovisor automaticamente vejo o "ecrã".

;)
 
Re: o meu Silverado -> sensores de estacionamento @14

Desculpa a minha sinceridade (não passa de uma opinião) mas acabaste de matar a traseira do carro.

No maximo era uns OEM que são mais "shorts" ou então uns invisiveis de iman, mas o importante é que gostes e sem duvida que dá um jeitão para estacionar. ;)
 
Re: o meu Silverado -> sensores de estacionamento @14

num sei se já alguem disse (mas como quero ter bué posts)..
é uma mod que dá muito jeito..
 
Back
Top