Renault O Meu Renault Binteum Turbo ph1 175cv (update pag. 3)

Re: O Meu Renault Binteum Turbo ph1 175cv

Ví Agora este projecto :eek: podem saber que foi o meu 1º carro que eu andei com turbo (2L Turbo)
Já lá vai uns bons anos, era do meu 1º patrão, posso-vos dizer que aqueles 175cv + paressem 200 nos dias de hoje :twisted: :twisted: :twisted:
Estima essa maxine que bem merece ;), é daqueles carros que todos ou quase todos respeitam na estrada, e para que não restem dúvidas além do andamento normal,após alguns pozinhos aí aí :twisted: :twisted:
passem pelo youtube 8) 8) 8)
 
Re: O Meu Renault Binteum Turbo ph1 175cv

ca medo :eek: :eek: :eek:
isso tudo arranjadinho agora com a pintura a brilhar é que era :twisted: :twisted:
 
Re: O Meu Renault Binteum Turbo ph1 175cv

Parabens bonito classico e 175CV :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: O Meu Renault Binteum Turbo ph1 175cv

boas vizinho..
grande machine..deve dar gosto colar o pedal...eheheh :lol: :lol:
 
Re: O Meu Renault Binteum Turbo ph1 175cv

Boa máquina para recuperar! ;)
Do tempo em que os renault ainda não eram plastificados...
Por acaso sabes se esse motor não é o antecedente do F4R-t, etc que actualmente equipam os lagunas, meganes, scenics, espaces, etc ?
É que os actuais tem normalmente 163cv e esse está bem puxadito para os anos que já tem! :D
 
Re: O Meu Renault Binteum Turbo ph1 175cv

A refrência deste motor é o L485.
De origem vem com 175cv (tem uma imagem na 1ª imagem com as especificações de fabrica)
É um carro soberbo para a altura em que foi fabricado, muito a frente em relação à concorrência da época...
Um puro sangue :twisted: :twisted: :twisted:

Cumprimentos


A8V8TDI disse:
Boa máquina para recuperar! ;)
Do tempo em que os renault ainda não eram plastificados...
Por acaso sabes se esse motor não é o antecedente do F4R-t, etc que actualmente equipam os lagunas, meganes, scenics, espaces, etc ?
É que os actuais tem normalmente 163cv e esse está bem puxadito para os anos que já tem! :D
 
Boas meus amigos

Vou actualizar um pouco o projecto pois tenho andado ausente, mas o trabalho não me deixa muito tempo livre.
O restauro não está a andar na velocidade que eu queria mas no entanto já há algumas novidades.
De chapa o trabalho está pronto vai para a semana para a pintura.
Neste momento foi tudo removido para ser tudo pintado até a raiz e neste momento estou com uma lista de peças de substituição para arranjar...vamos ver quando ;)
Vão ser substituídos para-brisas e vidro de trás também, e de mecânica vai ser revisto o motor, embraiagem nova, turbo rectificado...por ai fora, basicamente o que precisar...
Bem vamos as fotos que é o que a malta gosta :) :) :)

Aqui as fotos do coração...gande bicho dass... :eek: :eek:
30102009919.jpg


30102009920.jpg


161120091257.jpg


161120091258.jpg


161120091259.jpg


161120091260.jpg


161120091261.jpg


161120091262.jpg


161120091263.jpg


161120091264.jpg


Aqui algumas fotos dos cancro detectados:

161120091265.jpg


161120091266.jpg


161120091267.jpg


Fico feliz pois para meu espanto para um carro desta idade tem poucos pontos de ferrugem.
Infelizmente não tirei fotos na ultima vez que fui lá pois neste momento já levou um metrito de chapa :D eliminando todos os pontos de ferrugem.
Já foram removidas todas as moças e acertadas as folgas.
Agora venha a pintura.
Para a semana já devo ter novidades.

Cumprimentos
 
Espetacular amigo! pensava que não ias restaurar até ao osso !! Mas já que é assim vale bem a pena !!
É uma grande maquina ! E com muito potencial :twisted:

Mantem-nos informados desse restauro !

1 abraço
 
Vai ficar um :eek: :eek: :eek: :eek:
Continua :twisted: :twisted: :twisted:

Esse ja tem comp de bordo que funções é que tem?pena o meu renault 25 não ter comp de bordo mas devia de assustar o consumo instantaneo :D :D :D :D
 
parabéns diogo pelo o optimo trabalho que estas a fazer a esse 21!
é um carro que sem duvida merece esse restauro!
continua!
quando estiver pronto onde me posso inscrever para ir dar uma volta nesse carro :?: :D :D
 
O TXI tinha 140hp ou seja 142cv eu tive um e era uma excelente máquina, andava que se fartava, bastante confortável, o consumo é que era mentira... até assustava quando se abusava do pedal... ahhh naõ tinha turbo era atmosférico, mas um pouco mais rotativo que o turbo, a pot.max no turbo é às 5700 salbo erro e no TXI ás 6000
 
Quatto disse:
O TXI tinha 140hp ou seja 142cv eu tive um e era uma excelente máquina, andava que se fartava, bastante confortável, o consumo é que era mentira... até assustava quando se abusava do pedal... ahhh naõ tinha turbo era atmosférico, mas um pouco mais rotativo que o turbo, a pot.max no turbo é às 5700 salbo erro e no TXI ás 6000


só agora vi, o turbo é às 5200 e não 5700 como tinha dito e é salva erro e não salbo erro como escrevi antes, o dedo fugiu para o lado...lol
 
Back
Top