Renault O Meu Renault Binteum Turbo ph1 175cv (update pag. 3)

Re: O Meu Renault Binteum Turbo ph1 175cv

ei la! :D
uma maquina destas! :twisted: :twisted:
muito boa compra, esta muito porreiro e realmente um pouco de cuidados com ele e tens ai uma grande maquina! ;)

que saudades tenho de andar num 21 turbo!
quando o ponteiro do turbo chega a meio e pum!

tenho que ver essa maquina ao vivo e dar uma voltinha! :D :D
 
Re: O Meu Renault Binteum Turbo ph1 175cv

Quando quiseres vizinho...é combinar outra francesinha no XL ;) ;) ;)



Capiton disse:
ei la! :D
uma maquina destas! :twisted: :twisted:
muito boa compra, esta muito porreiro e realmente um pouco de cuidados com ele e tens ai uma grande maquina! ;)

que saudades tenho de andar num 21 turbo!
quando o ponteiro do turbo chega a meio e pum!

tenho que ver essa maquina ao vivo e dar uma voltinha! :D :D
 
Re: O Meu Renault Binteum Turbo ph1 175cv

Boa maquina!!!
ainda me lembro de um vizinho que tinha 1 e não deixava pousar uma mosca em cima :D :D
o filho tirou a carta e foi o fim da macacada :evil: :evil: :evil:
 
Re: O Meu Renault Binteum Turbo ph1 175cv

Simplesmente BRUTAL... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Quando era pequeno, o meu pai na suiça tinha um amigo que tinha um 21 turbo Quadra, e lembro-me que ele em autoestrada acompanhava o porsche 924 turbo do meu pai. Quando o meu pai trocou o porsche por um carro mais racional, em termos de consumos e praticicidade, comprou também um 21, mas um 2.1 TD, carro excepcional, confortável, rápido qb, económico... Ainda me lembro da birra que fiz no stand, porque queria que ele trouxesse um 21 TXI que lá estava, que tem esse mesmo motor, mas com menos potência. Um dia quando tiver um pouco mais de t€mpo também gostaria de comprar um, mas o Quadra, mas esses salvo erro só existem na phase II. 8)

Só te posso desejar muito boa sorte e dar-te os parabéns pela concretização do teu sonho. ;) ;)
 
Re: O Meu Renault Binteum Turbo ph1 175cv

Boas

O TXI é muito parecido com o Turbo apenas uns pormenores estéticos e mecânicos, e ja conta com 150cv...também é maquinão.
Realmente ja ouvi muitas histórias que o 21 Turbo anda mais que este ou aquele carro...a verdade é que ele anda muuuuito, mas o meu objectivo é mais de passeio ao fds no bolide e possiveis meetings ;) ;)

Pelo que conheço os quadra não sairam em portugual. os que existem em portugual são importados, mas se já é raro ver um 21 turbo imagina um quadra ;) ;) ;)

Hoje ja tive com o pintor a acertar uns pormenores da cor ;)

Ja começou a desmontagem! o mecanico e o pintor vão trabalhando ao mesmo tempo, mas agora falta saber se o pintor vai empancar por causa do mecânico :S :S :S espero que não que o bicho esteja em prefeitas condições.

Cumprimentos

Rcmatias disse:
Simplesmente BRUTAL... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Quando era pequeno, o meu pai na suiça tinha um amigo que tinha um 21 turbo Quadra, e lembro-me que ele em autoestrada acompanhava o porsche 924 turbo do meu pai. Quando o meu pai trocou o porsche por um carro mais racional, em termos de consumos e praticicidade, comprou também um 21, mas um 2.1 TD, carro excepcional, confortável, rápido qb, económico... Ainda me lembro da birra que fiz no stand, porque queria que ele trouxesse um 21 TXI que lá estava, que tem esse mesmo motor, mas com menos potência. Um dia quando tiver um pouco mais de t€mpo também gostaria de comprar um, mas o Quadra, mas esses salvo erro só existem na phase II. 8)

Só te posso desejar muito boa sorte e dar-te os parabéns pela concretização do teu sonho. ;) ;)
 
Re: O Meu Renault Binteum Turbo ph1 175cv

diogo_man disse:
Boas

O TXI é muito parecido com o Turbo apenas uns pormenores estéticos e mecânicos, e ja conta com 150cv...também é maquinão.
Realmente ja ouvi muitas histórias que o 21 Turbo anda mais que este ou aquele carro...a verdade é que ele anda muuuuito, mas o meu objectivo é mais de passeio ao fds no bolide e possiveis meetings ;) ;)

Pelo que conheço os quadra não sairam em portugual. os que existem em portugual são importados, mas se já é raro ver um 21 turbo imagina um quadra ;) ;) ;)

Hoje ja tive com o pintor a acertar uns pormenores da cor ;)

Ja começou a desmontagem! o mecanico e o pintor vão trabalhando ao mesmo tempo, mas agora falta saber se o pintor vai empancar por causa do mecânico :S :S :S espero que não que o bicho esteja em prefeitas condições.

Cumprimentos

Mas o TXI não vem com turbo?o meu renault 25 é TX e não tem turbo e ja anda bem :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: O Meu Renault Binteum Turbo ph1 175cv

Diogo Amaral disse:
Boa máquina. E não parece estar assim em muito mau estado, parabéns.

A parte pior é mesmo o aileron que está a descascar e a mala atras na zona dos vidros que de resto está relativamente impecavel :) :) :) :)
 
Re: O Meu Renault Binteum Turbo ph1 175cv

Só um pormenor curioso...o capot está com a pintura corroida, porque no interior do capot tinha saido uma protecção por cima do turbo em amianto, que era para não deixar passar o calor....
numa das viagens do antigo dono o turbo atingiu uma temperatura tal que corroeu a pintura...o turbo disto parece o motor de um punto :twisted: :twisted: :twisted: (sem ofensa para os fiatistas ;))

Quanto á chpa vai ser tudo retirado e tratado os pontos de ferrugem...quanto aos vidros vai levar para-brisas novo e vidro de trás, e borrachas novas nos restantes vidros as que necessitarem...isso já ta tratado!

Vamos andando...espero em 3 semanas o bicho já estar a rolar ;) ;)

koolboy disse:
A parte pior é mesmo o aileron que está a descascar e a mala atras na zona dos vidros que de resto está relativamente impecavel :) :) :) :)
 
Re: O Meu Renault Binteum Turbo ph1 175cv

koolboy disse:
Mas o TXI não vem com turbo?o meu renault 25 é TX e não tem turbo e ja anda bem :twisted: :twisted: :twisted:

Para te ser sincero não te consigo dizer, eu andei a desmanchar um com o meu pai para peças, mas já não me lembro se aquilo tinha ou não turbo, mas o motor também já vinha meio desmontado, mas comparado com o turbo, não tem nada a haver :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top