O meu quase acidente na A3 ontem..150kmh e oleo na estrada(News Pag7)

Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

Bem ... muito bem segurado ... porra e a música estava de acordo com a situação ...

ESP e tal n sentiste a actuar??
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

SmiThiCo disse:
Bem ... muito bem segurado ... porra e a música estava de acordo com a situação ...

ESP e tal n sentiste a actuar??

Nao tem ESP ;)
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

Lá se foi uma vida ;),sem dúvida foi necessário um bom jogo de mãos para segurar o carro ;)
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

:eek: :eek:
grands manos hermano...
grand control..
bem com a b6 e ainda bem ainda nao me aconteceu.... e esperemos k nao aconteça.. por mt reflexo k seija...
acho ke nao terei tanto sangue frio como tinha com o Audi 80(esse atrevessavass mt :D ) e tb de certexa nao como tu..a 150 e obra sim senhor!! k seja a ultima continua com as 6 vid..boa continuaçao
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

xsport disse:
Óh Artur acho que a culpa da carrinha fugir foi da musica que levavas.

Quando o gajo diz "let your soul run free...", quando ele o free a tua traseira solta :p :p :p :lol: :lol: :lol: :lol:

A carrinha ficou possuida :D :D

X2!!

Eu também reparei nessa parte... coincidencias do carailho...

Artur granda recuperacao e ainda bem que tudo correu bem... mostrei o vídeo a "maria" e ela lembrou-se de algo identico que se passou no meu 206 :p

Ahhh ganda Artur!! ;)
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

Fosgasse com a música de fundo até me arrepiou!! Coincidências... mas repara no facto que foste tu que avançaste até essa música que desejavas e não tocou manualmente por assim dizer... era como se tu estivesses a prever isso!! Assustador no mínimo!!!! :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

Depois de ler os comentarios fui rever o video pela cagalhésma vez e ainda fiquei mais arrepiado :S :S :S
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

EgasRS disse:
Depois de ler os comentarios fui rever o video pela cagalhésma vez e ainda fiquei mais arrepiado :S :S :S

X2

Incrível o timming da música! Chegou o teu "time" mas não falhaste! Parabéns pela destreza! ;)

De salientar que mesmo depois do susto ainda foste para o TD cheio de viva fazer mais umas atrevessadelas! :lol: :lol:

PS: O do bmw que vimos no caminho logo cedo, não teve a tua destreza e/ou sorte e o final foi bem pior! Era um rwd e ficou muito mal tratado!
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

bRinKo disse:
X2

Incrível o timming da música! Chegou o teu "time" mas não falhaste! Parabéns pela destreza! ;)

De salientar que mesmo depois do susto ainda foste para o TD cheio de viva fazer mais umas atrevessadelas! :lol: :lol:

PS: O do bmw que vimos no caminho logo cedo, não teve a tua destreza e/ou sorte e o final foi bem pior! Era um rwd e ficou muito mal tratado!

O meu sonho é um RWD .. de preferencia cm mto binario , leve e claro atmosferico , mas tenho a certeza k n me safa desta num RWD...

Revi o video na televisao e pelo som eu piso no acelarador quando ela vai da direita pa esquerda..qd seguro travo e meto 2a... cenas que nem reparei nem me lembro :eek:
Tou a tentar fazer um versao HQ.

Cumps
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

Art disse:

Entao nao tem... és tu!! :D

Views: 1,254 o people está a gostar... ainda bem que correu tudo pelo melhor. ;)
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

good video mate,but wer you clutch kicking or handbreaking to get the drift ??

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sem comentários. partiu a loica toda. :D
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

Zé disse:
good video mate,but wer you clutch kicking or handbreaking to get the drift ??

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sem comentários. partiu a loica toda. :D

Granda comentário :lol: :lol:
se ele soubesse a verdadeira razão :eek: :eek:
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

Quiksilver disse:
Granda comentário :lol: :lol:
se ele soubesse a verdadeira razão :eek: :eek:

Já vai saber vou-lhe responder :p
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

Situação complicada... mas muito bem ultrapassada!!! :) :) :!:

Já passei por uma situação semelhante, também a 150km/h no meu ex-Focus, e suei muito naqueles 4/5 segundos....

Nesse dia senti que tinha "nascido" de novo!! :!: :!:

O único senão foram os 4 pneus completamente quadrados... :|
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

@Artur

Tenho um amigo que trabalha na Brisa... anda a passar a ronda nas carrinhas de apoio aos acidentes... mandei-lhe o Video por e-mail.. "vê lá se não lavais as estrada CRL!"... ficou :eek: :eek: :eek:

No Video não dá para ler... o que dizia o "aviso" uns segundos antes dos drifts?

Só para descontrair, acho que encontrei um Novo Avatar para ti durante uns tempos:

1443120062_70fe170746.jpg


:D :D :D
:D :D
:D
 
Back
Top