O meu quase acidente na A3 ontem..150kmh e oleo na estrada(News Pag7)

Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

dps de ler o topico no AutoHoje fiquei a saber que o moço do BMW nao vai querer aparecer no proximo TD... À maneira que fala do povo :S
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

hucruz disse:
onde viste isso???

refereste ao que tava no trackday ????

Sim , comentario dele no forum autohoje :

Eu fui ao track-day e por acaso rodei na pista no mesmo grupo que o dono dessa A4, que deitava muito fumo , mas gostei de o ver a conduzir lá.

Pois mas EU CÁ VI, PASSEI POR ESSA ZONA, ERAM UMAS 09H DA MANHÃ E NO MESMO SÍTIO ESTAVA UM SÉRIE 3 E46 TODA DESFEITA DESPISTOU-SE SOZINHO, CERTAMENTE POR CAUSA DO ÓLEO, O CONDUTOR JÁ NÃO SE ENCONTRAVA NO LOCAL (TINHA IDO PARA O HOSPITAL).

Apenas coloquei em letras maiúsculas, não para desrespeitar ninguém, mas apenas para chamar a atenção ...

Aqui: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=52606&page=4

La o comenario do fumo ate compreendo... mas questionar pq vou de pneus gastos? E a revisao? A minha A4 cm quase o dobro da potencia tava a 100%... n fosse o tubo cm 12anos ceder... mesmo assim ela fazia mais uma sessao cm o tubo remendado.

Foi este que nos tentou seguir e virou ao contrario.

Cumps
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

bem.. ja disse k as perdras preciosas provocam enveija a mt caral** k anda por ai...
mas acho k nun dia de sol... e vesse bem pela forma como a carrinha reage... depois k o problema nunca foi dos pneus... se nao nunca terias segurado a carrinha e digo msm k se calhar ate t ajudou.. pois o pneu tendo mais superficie de contacto mais depressa aquece e mais depressa adere melhor...e um pneu novo em oleo... seria exatament igual... no 80.. com uma Bg Putenza... andei o verao td k foi um mimo... so aproveitei os dias de sol e calor intenso,claro.. de chuva nem pegava no 80 mas k era brutal a dif..la isso era..quase imposivel arrancar em burn.. isto msm com um 1.8s de 110cv a subir...bem tentava.. mas ficava la pro ridiculo.. arranque imbativel.. mas son... :evil:
agora.. por mim nao ligues mt a isso... tivest sangue frio,bom controlo ( e sim pra mim a sort procuras).. tens a conciencia traquila, e a carrinha respondeu mt bem.. td correu po melhor... esquece os invejosos.. ;) mai nd :D
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

O que eu vi lá, passou o cúmulo da estupidez, vi lá uma A4 (deveria ter uns 4 anos) com algumas alterações (aliás até foi a que partu o turbo na 2ª sessão) e o que vi foi, os pneus á frente CARECAS , nem eu andava com aquilo a 20 á hora com tempo de sol e os de trás já estavam a pedir para serem mudados, não entendo esta malta, em vez de trocarem e colocarem uns novos e revisão geral antes de ir, sempre se vai andar a dar fogo á peça, NÂOOOO, enfim...

oh redleh, esta é pra t,i parece :roll:
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

NÃO ESTOU A PERCEBER NADA DO QUE SE ESTÁ A FALAR!! LOL :evil: :evil:

Mas também não estive no TD logo não é nada comigo. ;)
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
NÃO ESTOU A PERCEBER NADA DO QUE SE ESTÁ A FALAR!! LOL :evil: :evil:

Mas também não estive no TD logo não é nada comigo. ;)
eu tb nao tiv.. por isso..
agora k tb nao percebi pra kem era!! :D
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

parabéns pela calma que aparentemente demonstras-te, eu digo isso porque me aconteçeu o mesmo num citroen ax GT mais ou menos a 140 km/h e só passando por elas é que sabemos o que fazemos felizmente para mim correu bem tb.
parabéns.
temos condutor
 
i

antes de mais parabéns e ainda bem que saiste dessa inteirinho, já passei pelo mesmo com final feliz e sem final feliz!

Quanto ao teu comment quando entras de novo no carro :twisted: lol, mas também slick ou não.. :roll:

prémio "KUNAE" - Kit Unhacas Na Auto Estrada! :D :D
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

Art ja sabes como é o pessoal a inventar tretas.... entao na net.... :lol: :lol: :lol: :evil:
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

Eu tenho acesso a todos os sitios onde ha link para o video , e ando a ver os foruns... chatos sao os na republica checa :eek:

23mil views em cerca de 48h...

Cumps
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

O liveleak ja tem mais de 100mil views :eek:
 
Re: O meu quase acidente na A3 ontem... 150kmh e oleo na estrada

Bom kit d'unhas parceiro,
imagina isto sem ser em auto-rute?
nao haavia espaço suficiente. ja me aconteceu algo parecido mas foi de moto. brita na estrada.
um abraço e obrigado pela partilha
:p
 
Back
Top