[A3 8L] o meu projecto A3 1.8 turbo

Estado
Not open for further replies.
vou por mais fotos...esta foi so uma pekena apresentaçao do meu projecto! sou um pouco novato por aki....abraço a todos os argolas
 
Este A3 ao vivo tá muito bonito, sem dúvida.
Agora tb sou da opinião q merecia uma grelha frontal melhor...nada como umas lições com o mestre Moby's...
Qualquer dia temos q organizar um café com os Audis Gondomarenses !!!
Parabéns Valente ;)
 
por é na boa é so combinar que apareço...com td gosto! tens que levar esse projecto para a frente, parecendo que nao mas ainda somos "alguns" bastantes argolas em gondomar! :lol: :twisted:
 
Fotos disso rapido ;)!

Um 1.8T com o turbo do meu...
Ja agora... meteste-lhe o k03s ou ja vinha?

E é fly by wire ja o acelerador, ou ainda é por cabo?
 
Bem... esta cena é confusa... tens dois topicos para o mesmo projecto ;)!

Vah mas pronto é um A3 1.8T entao estás perdoado :p!
Mas diz-me uma coisa... tens isso reprogramado?
É que se nao tens, nao vejo qual foi o ganho que tiveste ao trocar o k03 pelo K03s.

O meu tem o K03s ja de origem, mas so tem interesse se reprogramares, visto que a compressora é maior que no K03, e permite fazer mais pressão sem problemas para o turbo.. pelo que tenho lido, cerca de 0,2 bar a mais que o K03. De qq forma o maximo do k03s é 1bar... acima disso ja é abusar!

Outra coisa... tinhas dito que tinhas um intercooler frontal... do S3?
O S3 nao tem intercooler frontal, tem 2 intercoolers iguais aos do 1.8T (que está do lado direito).

Mete mais fotos do carro, tá porreiro...
Embora a grelha...... (mas pronto.. sao gostos ;) e se tu gostas é o que interessa)

Boas Mod's nisso!
:D :D :D
 
o meu turbo de origem xelou...tb ja tinha uns kilometros! :D pois eu sei tens razao eu metio para repogramar o carro! mas para o carro ficar com 200cavalos fiaveies para andar a fundo tenho k comprar os injectores do S3. é o k vou fazer...lg dpx meto carga a homem no menino! :lol: MB POWER
 
em relaçao ao IC, tenho a informaçao k a partir de 2002 os IC sao frontais mas posso estar enganado, ou foi enganado! :| mas k tenho um IC frontal tenho... e aprovou! :twisted:
 
valente25 disse:
em relaçao ao IC, tenho a informaçao k a partir de 2002 os IC sao frontais mas posso estar enganado, ou foi enganado! :| mas k tenho um IC frontal tenho... e aprovou! :twisted:

Desconheço tal coisa....!
So conheço nos S3 os 2 intercoolers laterais!
Mas para intercooler a meu ver bastava um de C220 CDI ou dos BMW 320d (150cv) ou 330d que são baixos... mas bastante mais largos..

Em relação aos 200cv... podias ter optado logo pelo k04... se tiveste que meter turbo.. bastava teres comprado os colectores de um S3 ja com o turbo por exemplo.. e fazias um excelente negocio!

Vai continuando a por o pessoal a par da evoluçao ;)!
Força com o projecto!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top