[A3 8L] o meu projecto A3 1.8 turbo

Estado
Not open for further replies.
boas pessoal das gands makinas! aki esta o meu projecto!
Audi A3 1.8 Turbo 150
jantes Mak 17/8
intercoller frontal do S3
turbo do TT 180
dsc01717jn9.jpg

dsc00352vk3.jpg
 
Nao consigo ver a foto =/
Acho que devias por informação mais completa, turbo de qual TT? k03? k04?
Intercooler S3? Adaptas-te os dois intercoolers do S3 8L ao teu carro?

Abraço e boa continuação de projecto
 
boas no topico a baixo ja consegues ver... n tenho o S3 só! o turbo é o k03s pq o k04 tinha k andar a por uns colectores!
 
Aqui ja consigo ver =) acho que devias apagar o outro topico.
Mas o S3 8L nao tem intercooler frontal, tem dois, penso que semelhantes ao teu de origem, laterais.
Nao tens foto disso?

Abraç
 
Boa sorte com o projecto, tens aí muito por onde pegar.

Com esse xokes conseguiste colocar um IC frontal??? devia estar mais aberto, para poder levar com mais ar.

O S3 tem 2 IC's, um à frente de cada roda frontal, o 1.8T só tem um .. acho que do lado direito.

Agora é preciso mais fotos.
 
Boas amigo Valente25, logo que possas edita o teu primeiro post de acordo com uma pequena regra de organização de projectos.. Regra essa que se encontra no topo em índice de projectos A3/S3 ;)

Tens aí um avião... Tenha beneno pra ele.. :twisted:
 
boas, gande maquina inda por cima de gondomar...

penso que ja vi esse carro parado perto da Bomba de gasolina de s.pedro da cova.... custumo ir la lavar o carro...

abraço boas mods
 
O pessoal de Gondomar está a aparecer em carga!

Tens um A3 todo janota e que não faz fumo! :twisted:
 
não me leves a mal mas as tuas proximas mods são:
- meter a grelha frontal original
- pintar de cinzento de acordo com o esquema de cores original a parte de baixo dos para choques e laterais.
- meter uma antena shark ou a de origem, essa prateada ....jasus....

e eu até gosto das jantes ;)

infelizmente os 8L dessa cor, o meu tambem é, não se dão muito bem com alterações aos esquemas de cores originais!
 
boas...eu n levo a mal axas na boa! mas sabs k gostos sao gostos era impacaz de por a grelha frontal, ou pintar o carro como vinha de origem! e antena k me falas-t k n gostavas ja n a tenho pq infelizmente pq a roubaram.
cump 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top