Opel O meu novo projecto! Opel Frontera Sport 2.8 TD

ahhhhhhhhh atenção, q o unico senão destes fronteras são os diferencias da frente são fraquinhos, por isso deve-se dar um uso cuidado, metendo uns cubos manuais, e nem te passas o que fazes só com redutores atras, por outro lado estes fronteras tem um diferencial traseiro dos melhores com autobloquante a 80% +/- ;)

se não usares pneus muito agrassivos tipo 100% tt não tens chatices, se visses o q ja fiz com o meu e sem stresses! os pneus q tenho são 80TT/20 estrada
 
nope não bateu! e nem roça, só teve q cortar um pouco no parachoques na frente ;) só isso nem notas, só mesmo quem conheçer bem o carro e isto pq ele meteu jante com offset negativo e ficaram mais saidas se meteres nas jantes originais nem bate em nada ;)

pera, acho que conheço esse jipe! era dum amigo do forumfrontera! vou-lhe perguntar e ja te digo algo e o historico! se for o dele

Sendo assim parece ser uma medida porreira! Deixa o jipe um pouco mais alto e não é precio andar no corta e prega! :D

Ok amigo, muito obrigado :)
Como eu disse se for para adequirir um não é pra já, mas comvem ir tendo umas bases para depois não fazer asneira! LOL :)
 
ahhhhhhhhh atenção, q o unico senão destes fronteras são os diferencias da frente são fraquinhos, por isso deve-se dar um uso cuidado, metendo uns cubos manuais, e nem te passas o que fazes só com redutores atras, por outro lado estes fronteras tem um diferencial traseiro dos melhores com autobloquante a 80% +/- ;)

se não usares pneus muito agrassivos tipo 100% tt não tens chatices, se visses o q ja fiz com o meu e sem stresses! os pneus q tenho são 80TT/20 estrada

Bem, eu nestas questões mais tecnicas tenho de confessar que sou meio leigo! LOL
O que tas a querer dizer é que mesmo a puxar mais as de tras tem um bom desempenho em TT? :)
 
yep sim senhor, é o que a malta faz, mete cubos manuais a frente isto é quando metes redutores e com os cubos abertos só tens tração atras assim não esforça os da frente, e qd precisas fechas os cubos na frente e tas com as 4 em L (redutoras)
 
yep sim senhor, é o que a malta faz, mete cubos manuais a frente isto é quando metes redutores e com os cubos abertos só tens tração atras assim não esforça os da frente, e qd precisas fechas os cubos na frente e tas com as 4 em L (redutoras)

x2
marcio o que o dino te disse ate agora e das mais puras verdades.
eu tenho o meu que e um 2. 5.tds e ate agora nunca me deixou ficar mal.
so que por falta de tempo e ter de andar para fora tenho o a venda :(
desulpa o off dino
 
Um Frontera todo bonito, com umas jantes à maneira... ;D;D;D
Um Abraço, foi preciso vender a minha 80 para te encontrar aqui por causa de um frontera... que voltas.... :)
 
yep sim senhor, é o que a malta faz, mete cubos manuais a frente isto é quando metes redutores e com os cubos abertos só tens tração atras assim não esforça os da frente, e qd precisas fechas os cubos na frente e tas com as 4 em L (redutoras)

Ah, agora percebi amigo!
Para situações pouco exigentes é uma óptima solução para não estragar! :)
Tenho de começar a ler mais sobre TT :p
 
x2
marcio o que o dino te disse ate agora e das mais puras verdades.
eu tenho o meu que e um 2. 5.tds e ate agora nunca me deixou ficar mal.
so que por falta de tempo e ter de andar para fora tenho o a venda :(
desulpa o off dino

Eu por acaso já o vi na secção de vendas, é pena amigo, vi o teu projecto e estava a ficar porreiro :S
Também tenho um bocado de receio que isso aconteça comigo, comprar e depois encostar..a ver vamos :)

Abraço
 
Back
Top