Opel O meu novo projecto! Opel Frontera Sport 2.8 TD

Sempre tive um fraquinho por este modelo, mas sempre ouvi dizer que stock, no monte, não era grande coisa. Em relação, preço/design/equipamento acho o mais interessante do segmento.
Como te tens safado no monte? aconselhavas esse modelo a um amigo? conheces a versão 2.0 a gasolina? tens referencias? É que o bichinho do monte ficou depois do Chevy Blazer e gosto muito do Frontera....
 
Thanks pessoal, aos poucos vai ficar todo no ponto! falta o t€mpo ;)

Valente é assim, este para mim foi um excelente negocio, visto que conheçia o dono e o estado dele, e estado virgem de mato!! sim virgem!! nem moças nem maus tratos por baixo nada de nadinha!!!
o motor continua impec, só tem 126mkm! e é claro é um 2.8 turbo Izuzu, pode andar com o sem tecto atras (cabrio) tem AC e mais extras de origem.
Para fazeres uns passeios lights ou mesmo intermédios, chega-te perfeita mente como está stock, só precisas mesmo de meter é pneus conforme o uso que lhe vais dar.
É claro que se quiseres para algo mais duro um puro TT não é a primeira escolha, não foi a minha, andava atras de um Patrol, mas os que vi e o que pediam por eles e o estado!!! uiiii era fugir!!!!
Conheço fronteras bem preparados e fazem o mesmo que os Patrol´s. a nivel mecaninco é muito bom, mas o resto é Opel ;)
mas já andei por caminhos manhosos e tá visto que para agora e sem mexer nele em altura em bloqueios, pneus, amortecedores, alargadores e ene de opções para o colocar mais durinho serve perfeitamente para fazeres os passeios da malta dos TT com confiança e vontade! sozinho ou com a familia por esse trilhos e estradões.

abraços
 
Isso é tudo uma questão de altura/pneus :twisted::twisted::twisted: (foto tirada do fórum respectivo)

img4542medium.jpg
 
tb faço parte do forumfrontera ;)
era mais ou menos assim que queria colocar o meu, sabes se esse jipe é que da terra vizinho??
abraços
 
eheeh ok!
vou ver se coloca mais fotos do Fronty!
mas do passeio chapeu! não tirei nenhuma! com pena minha, pq estava um dia excelente!
abraço
 
Back
Top