O meu nome é....

Obrigado a todos pelos comentário.

Em relação aos encontros da Lixa, curiosamente essa é uma terra por onde passamos muitas muitas vezes quando estamos em Portugal visto que a minha namorada é de Amarante. Conto ir a Portugal em Abril ou Maio e a Lixa está sempre na nossa rota, ainda que só de passagem. Quem sabe se houver algo na altura que aí esteja....

Essa da pista tá boa, mas não será motivo para tanto, eheh.

Cumps

Há tua conta... Ontem bebi meia garrafa de jameson! :D

Espero um dia poder ver isso ao vivo! ;)
 
Se foi à minha conta podias ter bebido a outra meia que eu não vou muito à bola com o Whisky.
Vamos a ver como isto vai correndo até à data de ir a Portugal. A ideia é manter isto actualizado, com fotos reais e comentários à experiência com o carro, mas ainda falta tanto tempo que até lá muita coisa pode acontecer. Se o tempo permitir vou tentar acompanhar mais o fórum e aproveitar para aprender umas coisas... E depois caso me vejas a passar pela Lixa mete-te à frente do carro e identifica-te que damos duas de letra :D
 
Obrigado a todos pelos comentário.

Em relação aos encontros da Lixa, curiosamente essa é uma terra por onde passamos muitas muitas vezes quando estamos em Portugal visto que a minha namorada é de Amarante. Conto ir a Portugal em Abril ou Maio e a Lixa está sempre na nossa rota, ainda que só de passagem. Quem sabe se houver algo na altura que aí esteja....

Essa da pista tá boa, mas não será motivo para tanto, eheh.

Cumps

esperamos por ti nessa altura entao amigo ;)
 
Back
Top