O meu nome é....

Boas a todos,

O meu nome é Anselmo, sou de Vizela (ali pertinho de Guimarães) mas neste momento vivo na Suíça onde trabalho como Consultor na área Seguradora, Financeira e Imobiliária.

Venho parar à família Audi um pouco por acaso visto que sempre tive e mantenho VW, tanto em Portugal como o carro da empresa aqui na Suíça.

No entanto conseguiram pegar-me o bichinho pela Audi e apesar de até cerca de 2 semanas atrás estar mais do que convencido que, mais menos menos mês, iria encomendar um Golf R, acabei por não resistir e estiquei-me até ao novo Audi S5 Coupé V6T. No entanto ainda não o tenho e julgo que antes de Fevereiro será muito muito difícil. A encomenda está feita mas segundo me foi dito os novos A5 com o restyling ainda não entraram em produção, pelo menos os que se destinam aqui à Suíça... Ou pelo menos foi isto que percebi. A verdade é que só me resta mesmo ter muita paciência e esperaaaar e desesperar.... :|

Cumps a todos
 
Boas a todos,

O meu nome é Anselmo, sou de Vizela (ali pertinho de Guimarães) mas neste momento vivo na Suíça onde trabalho como Consultor na área Seguradora, Financeira e Imobiliária.

Venho parar à família Audi um pouco por acaso visto que sempre tive e mantenho VW, tanto em Portugal como o carro da empresa aqui na Suíça.

No entanto conseguiram pegar-me o bichinho pela Audi e apesar de até cerca de 2 semanas atrás estar mais do que convencido que, mais menos menos mês, iria encomendar um Golf R, acabei por não resistir e estiquei-me até ao novo Audi S5 Coupé V6T. No entanto ainda não o tenho e julgo que antes de Fevereiro será muito muito difícil. A encomenda está feita mas segundo me foi dito os novos A5 com o restyling ainda não entraram em produção, pelo menos os que se destinam aqui à Suíça... Ou pelo menos foi isto que percebi. A verdade é que só me resta mesmo ter muita paciência e esperaaaar e desesperar.... :|

Cumps a todos


Dassssssssss!!!! :twisted: