O meu nome é....

Boas a todos,

O meu nome é Anselmo, sou de Vizela (ali pertinho de Guimarães) mas neste momento vivo na Suíça onde trabalho como Consultor na área Seguradora, Financeira e Imobiliária.

Venho parar à família Audi um pouco por acaso visto que sempre tive e mantenho VW, tanto em Portugal como o carro da empresa aqui na Suíça.

No entanto conseguiram pegar-me o bichinho pela Audi e apesar de até cerca de 2 semanas atrás estar mais do que convencido que, mais menos menos mês, iria encomendar um Golf R, acabei por não resistir e estiquei-me até ao novo Audi S5 Coupé V6T. No entanto ainda não o tenho e julgo que antes de Fevereiro será muito muito difícil. A encomenda está feita mas segundo me foi dito os novos A5 com o restyling ainda não entraram em produção, pelo menos os que se destinam aqui à Suíça... Ou pelo menos foi isto que percebi. A verdade é que só me resta mesmo ter muita paciência e esperaaaar e desesperar.... :|

Cumps a todos
 
Boas a todos,

O meu nome é Anselmo, sou de Vizela (ali pertinho de Guimarães) mas neste momento vivo na Suíça onde trabalho como Consultor na área Seguradora, Financeira e Imobiliária.

Venho parar à família Audi um pouco por acaso visto que sempre tive e mantenho VW, tanto em Portugal como o carro da empresa aqui na Suíça.

No entanto conseguiram pegar-me o bichinho pela Audi e apesar de até cerca de 2 semanas atrás estar mais do que convencido que, mais menos menos mês, iria encomendar um Golf R, acabei por não resistir e estiquei-me até ao novo Audi S5 Coupé V6T. No entanto ainda não o tenho e julgo que antes de Fevereiro será muito muito difícil. A encomenda está feita mas segundo me foi dito os novos A5 com o restyling ainda não entraram em produção, pelo menos os que se destinam aqui à Suíça... Ou pelo menos foi isto que percebi. A verdade é que só me resta mesmo ter muita paciência e esperaaaar e desesperar.... :|

Cumps a todos


Dassssssssss!!!! :twisted:

Depois queremos Muiiiiiitas fotos disso!!! :twisted:

Bem Vindo ao :audipt: :D
 
Eu se encomenda-sse uma máquinas dessas e tivesse que esperar tanto tempo, quando ela viesse tava todo mamadinho da minha cabeça... :D:D:D:D

Dass, nem dormia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Elah, a malta aqui está sempre em cima do acontecimento.

Verdade, não tenho trepado paredes mas quase. Mamadinho da cabeça acho que vou ficar quando me disserem a data ao certo, por enquanto ainda estou mais numa de "será verdade? :duhh:". Fiz a encomenda faz hoje uma semana e espero acalmar um pouco ou ainda dou em tolinho até receber o carro.

Obrigado pela recepção. Obviamente não tenho fotos mas posso colocar aqui os print screens do configurador da Audi:
s5configurador1.jpg


s5configurador2.jpg


s5configurador3.jpg


s5configurador5.jpg


As imagens valem o que valem, mas é o que tenho de momento. A cor é Branco Gelo Metalizado, não é o branco normal. Ao vivo tem muiiito bom aspecto, pelo menos para os meus gostos, claro.

Qualquer curiosidade estejam à vontade para perguntar.

Cumps

Edit: Alterar a última foto que reparei que não tinha o Strat/Stop Engine do extra "Advanced Key". Desculpem os preciosismos :eek:
 
Last edited:
Elah, a malta aqui está sempre em cima do acontecimento.

Verdade, não tenho trepado paredes mas quase. Mamadinho da cabeça acho que vou ficar quando me disserem a data ao certo, por enquanto ainda estou mais numa de "será verdade? :duhh:". Fiz a encomenda faz hoje uma semana e espero acalmar um pouco ou ainda dou em tolinho até receber o carro.

Obrigado pela recepção. Obviamente não tenho fotos mas posso colocar aqui os print screens do configurador da Audi:
http://img231.imageshack.us/img231/4967/s5configurador1.jpg

http://img268.imageshack.us/img268/1803/s5configurador2.jpg

http://img219.imageshack.us/img219/425/s5configurador3.jpg

http://img23.imageshack.us/img23/92/s5configurador4.jpg

As imagens valem o que valem, mas é o que tenho de momento. A cor é Branco Gelo Metalizado, não é o branco normal. Ao vivo tem muiiito bom aspecto, pelo menos para os meus gostos, claro.

Qualquer curiosidade estejam à vontade para perguntar.

Cumps


:pray: :pray: :pray: :wow: :wow: :wow: Put@ que Pariu!!! :wow: :wow: :wow: :pray: :pray: :pray:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
 
Last edited:
Bem vindo!! Grande máquina mesmo, só te desejo muuuuiiiiittttta paciencia até o teres nas "unhas" e boa sorte claro...

Cumps
 
Obrigado a todos pelos comentário.

Em relação aos encontros da Lixa, curiosamente essa é uma terra por onde passamos muitas muitas vezes quando estamos em Portugal visto que a minha namorada é de Amarante. Conto ir a Portugal em Abril ou Maio e a Lixa está sempre na nossa rota, ainda que só de passagem. Quem sabe se houver algo na altura que aí esteja....

Essa da pista tá boa, mas não será motivo para tanto, eheh.

Cumps
 
Back
Top