Honda O meu ex- brinquedo Built up + video

Re: O meu ex- brinquedo Built up + video

tava mt bom mas para track day tava fraco...

ViriA4o disse:
b16a2 é o vti de 160 cv né?

Ainda por cima com essas alteracões deve tar grande espada, isso p track-day ui ui :twisted:
 
Re: O meu ex- brinquedo Built up + video

É normal sao carro nao mt caros e com uma boa potencia e tb é facil dar power neste motores, a malta nova ker é disto pa arruaçar... eu nsou mt disso tanto k n encontras uma filmagem do meu carro na ponte... a unica filmagem k fiz foi na ic2 e com um amigo nem tinha ainda o motor vti. puxarpra mim é na estrada n é merdas combinadas é encontrarmos um companheiros de viagem e fazer uns km com o pedal no fundo...

Bio disse:
Muito fixe, tava simples e bonito.

é pena é que esses carros estão bem marcados, são muito associatos ao street race. :(
 
Re: O meu ex- brinquedo Built up + video

Bela preparação sim sr! Os Hondas para mim são dos carros + puros que existe, mas eu sou suspeito para falar, pois tenho um eg6 de´95 mesmo dos últimos que sairam deste modelo todo original. São carros lindos, muito fiaveis e que dão uma adrenalina dificil de controlar, o V-tec :twisted: é muito bruto, mas no que diz respeito a segurança, deixa um pouco a desejar, chassis demasiado fraco e o sistema de travagem é muito deficiente, já pra não falar que são roubados com as maiores das facilidades.
 
Re: O meu ex- brinquedo Built up + video

Nuno_A4sport disse:
Bela preparação sim sr! Os Hondas para mim são dos carros + puros que existe, mas eu sou suspeito para falar, pois tenho um eg6 de´95 mesmo dos últimos que sairam deste modelo todo original. São carros lindos, muito fiaveis e que dão uma adrenalina dificil de controlar, o V-tec :twisted: é muito bruto, mas no que diz respeito a segurança, deixa um pouco a desejar, chassis demasiado fraco e o sistema de travagem é muito deficiente, já pra não falar que são roubados com as maiores das facilidades.

Sim tens razão nos aspectos deficientes dos carros mas foi precisamente aí k tentei aplicar os €€ tentei fazer tudo com eficiencia máxima, claro podia nao estar uma preparação de fábrica mas para o meu tipo de condução para mim tava 5 estrelas, e no fundo axo k é isso k todos procuramos ao artilhar mos as nossas mákinas, adaptá-las a nós, ao nosso tipo de condução, e ao nosso gosto visual. Sinceramente inda não consegui perceber se gosto mais de trabalhar os carros ou conduzi-los mas enkuanto percebo e nao percebo vou tentando fazer as duas coisas. Gostava k partilhasses umas fotos desse teu eg6 kmg hasta.
 
Fiz uma brincadeira com um programa para trabalhar fotos, agr kero ver se arranjo um motor da Audi pa fazer o msm... espero k gostem!

 
Back
Top