Honda O meu ex- brinquedo Built up + video




Specs: JHMEG5 '92

Motor
-Bloco B16A2
-Caixa Y21
-Puxada de ar aos xokes c/ k&n de caixa
-Colectores 4-1 Replica DcSport
-Linha de 60mm
-Obx-r Twinloop
-Borboleta Trabalhada a 63mm e Polida


Estética
-Capô liso (simbolo removido)
-Mala fibrada (matricula no xokes)
-Portas (frisos removidos)
-Cor cinza pérola com partículas em roxo
-Angel eyes "Sonar"
-Farois Traseiros Oem
-Piscas laterais Oem Audi
-Volante "Pulsar" da Viktor Designs
-Manete Momo


Carroçaria
-Jantes Rh "15 cinzas com aba polida
-Pneus Bridgestone Potenza Re720
-Amortecedores Bilstein (espigão curto)
-Molas Eibach 50mm (45mm acamadas)
-Barra anti-aproximação "Vibrante"


Tão aki espostos todos os segredos
:D

e agr um videozito só com umas amostras do trabalho todo efectuado neste "Engine Swap"

http://www.youtube.com/watch?v=gcq8sHQndTo

Todo este trabalho realizado tanto a nivel estético como mecânico foi realizado por mim, excepto a pintura e meia duzia de soldaduras :D (são duas coisas k n me ajeito a fazer) :D
 
Re: O meu ex- brinquedo Built up + video

b16a2 é o vti de 160 cv né?

Ainda por cima com essas alteracões deve tar grande espada, isso p track-day ui ui :twisted:
 
Re: O meu ex- brinquedo Built up + video

ViriA4o disse:
b16a2 é o vti de 160 cv né?

Ainda por cima com essas alteracões deve tar grande espada, isso p track-day ui ui :twisted:

Tava fixe sim sr mas já foi...
 
Re: O meu ex- brinquedo Built up + video

tava porreiro, e quando o trabalho e feito por nos inda mais valor lhe damos.... :twisted:
 
Re: O meu ex- brinquedo Built up + video

Gosto de muitas marcas, Audi é uma das minhas preferidas mas tenho de confessar k a minha pancada são os Hondas.
 
Re: O meu ex- brinquedo Built up + video

Vag_1.8T disse:
Gosto de muitas marcas, Audi é uma das minhas preferidas mas tenho de confessar k a minha pancada são os Hondas.

Sem duvida grandes motores, performance e fiabilidade.

Mas tb não passa disso, design fraco, interiores fracos, ruidos aerodinamicos...

Mas o s2000 :twisted: :twisted:
 
Re: O meu ex- brinquedo Built up + video

ViriA4o disse:
Sem duvida grandes motores, performance e fiabilidade.

Mas tb não passa disso, design fraco, interiores fracos, ruidos aerodinamicos...

Mas o s2000 :twisted: :twisted:

O problema é mesmo esse.. para mim a Honda não tem estética, a não ser o belo S2000 8)
 
Re: O meu ex- brinquedo Built up + video

Cada um é km cada kual eu axo k sao boas makinas e design ao contrario do k dizes axo k smp tiveram mt evoluidos, compara o meu ex-civic a outro carro do msm ano (1992) eram tds mt mais kuadrados... mas claro se todos gostassem de amarelo ninguem comprava outras cores eu respeito isso

ViriA4o disse:
Sem duvida grandes motores, performance e fiabilidade.

Mas tb não passa disso, design fraco, interiores fracos, ruidos aerodinamicos...

Mas o s2000 :twisted: :twisted:
 
Re: O meu ex- brinquedo Built up + video

Vag_1.8T disse:
Cada um é km cada kual eu axo k sao boas makinas e design ao contrario do k dizes axo k smp tiveram mt evoluidos, compara o meu ex-civic a outro carro do msm ano (1992) eram tds mt mais kuadrados... mas claro se todos gostassem de amarelo ninguem comprava outras cores eu respeito isso

Tens razão, esse modelo do civic ainda hj gosto, mas é dos unicos, os seguintes... :S

Se bem que o typeR modelo antigo ainda enche os olhos
 
Re: O meu ex- brinquedo Built up + video

Muito fixe, tava simples e bonito.

é pena é que esses carros estão bem marcados, são muito associatos ao street race. :(
 
Back
Top