O Meu Cockpit caseiro Novo Video pag. 14

Grande HOMENAGEM!... Sim senhor! :palmas: :palmas: :palmas:

So o facto de ser tema de conversa num convivio tao ilustre ja e uma Honra
mas terem o cuidado de brincar com o tema desta minha paixao ultrapassa todas as espectativas

Ao mesmo tempo sinto/me tao pequenino porque nem sei como agradecer tamanha amabilidade...
Mais uma vez muito obrigado a todos :)
 
So o facto de ser tema de conversa num convivio tao ilustre ja e uma Honra
mas terem o cuidado de brincar com o tema desta minha paixao ultrapassa todas as espectativas

Ao mesmo tempo sinto/me tao pequenino porque nem sei como agradecer tamanha amabilidade...
Mais uma vez muito obrigado a todos :)

Isso, agradecimentos é mesmo o que o pessoal espera!

Os 2 malucos lembraram-se, toca a montar o cenário, colocar os actores em posição e sai uma photo-session para o Vitor :D :D

Ainda bem que gostaste! Nós divertimo-nos imenso a participar, tu divertiste-te ao vê-la... isso é que conta! ;)
 
Acredita que sim, o que e mais fantastico e que nem nos conhecemos pessoalmente e daqui da para
sentir o calor da vossa amabilidade.

mais uma vez, muito obrigado a todos ;)
 
pelo menos, ao contrario do habitual...o piloto é que n ia borrachao ao contrario dos passageiros..o alcool bate mais em altura sempre ouvi dizer :D
 
Estou a fazer modificacoes no cockpit e aproveitei para mudar de quarto, vai para o mais pequeno porque ja nao vou precisar do Projector.
Mas quando comecei a desmontar o Overhead Panel, mal desapertei 2 parafusos o resto caiu limpando o resto dos parafusos, sorte que a mairia estava a segurar... o problema e que o conjunto de overhead pesava mais de 50 quilos :wow: foi uma sorte nunca ter levado com ele nos cornos :eek: eu ou o RCMatias que por vezes voa comigo...
la vou ter de redesenhar aquilo... :roll:
Vai ficar mais simples, mais soft e mais funcional...:)
 
Back
Top