o meu bolinhas

acho eh é a melhor maneira de estar na vida:)pobre e feliz, esta vida é efémera....assim nao corremos o risco de deixar ca uma fortuna e temos alguma ocupaçao mais que nao seja para aquecer:)
 
acho eh é a melhor maneira de estar na vida:)pobre e feliz, esta vida é efémera....assim nao corremos o risco de deixar ca uma fortuna e temos alguma ocupaçao mais que nao seja para aquecer:)

Exactamente,assim ao menos trabalhamos para alguma alguma coisa...preciso de umas lampadas vou trabalhar um sabado...preciso de uns pneus vou trabalhar uns domingo... e assim estou sempre entretido ;)
 
Exactamente,assim ao menos trabalhamos para alguma alguma coisa...preciso de umas lampadas vou trabalhar um sabado...preciso de uns pneus vou trabalhar uns domingo... e assim estou sempre entretido ;)

Épa eu também queria que fosse assim, mas cá está muito complicado para arranjar um part-time..
 
Exactamente,assim ao menos trabalhamos para alguma alguma coisa...preciso de umas lampadas vou trabalhar um sabado...preciso de uns pneus vou trabalhar uns domingo... e assim estou sempre entretido ;)

preciso de um carro....arranjo uma velha rica,levo-a a passear as peles no a6:)....porque para o comprar so mesmo assim:)

- - - - - - - - - -

Épa eu também queria que fosse assim, mas cá está muito complicado para arranjar um part-time..

acredita....ou um gajo esta de serviço ou esta num exercicio...nao haveria patrao que aguentasse:)
 
ah, experimenta lá uma francesa velha e rica sentada do pendura da tua a6:). apaixonava se logo por ti:)..
ohhhhh ses tres confortble:)...eh...passa para ca mas eh a nota:)
 
essa raça cada vez eh mais escaça, eh que nem as filhas das velhas ricas olham para o a6....antes pensava que era do passat mas acho que eh mesmo do dono:)...
 
Back
Top