o meu bolinhas

Também ouvi os mesmos comentários negativos! O que ouves falar bem por aí será mesmo MB Power e aí tenho amigos meus (Ibizas minadas até aos dentes) e que estão super satisfeitos e já vieram de outros reprogramadores, ou seja têm base de comparação!

Podes sempre optar por Abestratos, uma Ibiza e um Punto M-JET de um colega meu já foi Abestratos e também esteve muito bem servido!
O user "Audi" aqui do forum, penso ser ele o reprogramador da Abestratos.

Cumprimentos
 
Last edited:
eh pa nao sei phrancisco ate mesmo de preços e garantia de 2 anos, serviço de assistencia pos venda a pessoal que la foi estao bastante satisfeitos, dai me estar so a basear na turbotech..bem e uma questao de sondar e claro muito obrigado pela opiniao:).
abraço.

- - - - - - - - - -

eh pa.....ja 2 users a contradizerem o meu pensamento????oh pa se calhar eh melhor nem sequer entao pensar nisso de turbotech.....
 
:lol: Granda cena...

Já verificaste os fusíveis?

Abraço

as lampadas acendem portanto dos fusiveis no deve ser digo eu...mas e uma questao de verificar...pergunta estupida:sao os que estao na mala ou ah mais????desculpa la a ignorancia...
entao e que se faz hoje por ai???queres vir ate a casa da guarda assegurar me o resto do serviço????lol
 
lol nem eu....ora aí esta mamar serviço é do melhor, especialmente a sexta e ao sabado.....f#$. vens ate aqui fazer uma patrulha e aunda te pago um cafe:)
 
eh pa pronto tambem te posso arranjar ja umas multitas por aqui, va e o jantar tambem que deve ser carne.:).mais que nao seja na minha nova aquisiçao..citroen ax 1.5td:)...lol...
 

pormenor do tablier em raiz de nogueira:)a raiz estava podre é por isso que se notam ali buracos....direçao daquelas em que o conditor conduz e o pendura assiste, radio para ouvir o relato da bola, e um motor peugeot:)
maquina!!!!!!

- - - - - - - - - -

..citroen ax 1.5td:)...lol...


Granda máquina...[/QUOTE]
levou outro motor de um peugeot
 
eh pa nao sei phrancisco ate mesmo de preços e garantia de 2 anos, serviço de assistencia pos venda a pessoal que la foi estao bastante satisfeitos, dai me estar so a basear na turbotech..bem e uma questao de sondar e claro muito obrigado pela opiniao:).
abraço.

- - - - - - - - - -

eh pa.....ja 2 users a contradizerem o meu pensamento????oh pa se calhar eh melhor nem sequer entao pensar nisso de turbotech.....

Hmmm, dão garantia de 2 anos de quê?

Assistência dão todas. Para afinações não pagas na MB, nem na Abs!

É complicado conseguirem assumir garantias de repro, porque a repro não avaria, o que avaria é o material do teu carro e isso eles não vão assumir responsabilidades, pois alegam que o teu carro já tinha o material cansado ou danificado antes da repro. Aí acho que mesmo que me garantissem uma garantia, eu não me fiava! Hoje em dia, nem na própria garantia da marca me acredito, quanto mais numa empresa de afinação de mapas de centralina! :S

Mas volto a referir, pessoalmente não iria à TurboTech devido aos maus feedbacks que já ouvi.
Se procurares, possivelmente também ouves a falarem mal da MB ou da Abs, mas os relatos são mais positivos que negativos. Possivelmente os relatos negativos que ouves, foi de pessoal que levou o carro para a repro todo paridinho e a a repro forçou embraiagens, caixas, turbos, injetores, etc e culpam os reprogramadores, quando possivelmente foram preveamente avisados que com mais carga era necessário proceder ao upgrade de certo hardware. :D
 
Hmmm, dão garantia de 2 anos de quê?

Assistência dão todas. Para afinações não pagas na MB, nem na Abs!

É complicado conseguirem assumir garantias de repro, porque a repro não avaria, o que avaria é o material do teu carro e isso eles não vão assumir responsabilidades, pois alegam que o teu carro já tinha o material cansado ou danificado antes da repro. Aí acho que mesmo que me garantissem uma garantia, eu não me fiava! Hoje em dia, nem na própria garantia da marca me acredito, quanto mais numa empresa de afinação de mapas de centralina! :S

Mas volto a referir, pessoalmente não iria à TurboTech devido aos maus feedbacks que já ouvi.
Se procurares, possivelmente também ouves a falarem mal da MB ou da Abs, mas os relatos são mais positivos que negativos. Possivelmente os relatos negativos que ouves, foi de pessoal que levou o carro para a repro todo paridinho e a a repro forçou embraiagens, caixas, turbos, injetores, etc e culpam os reprogramadores, quando possivelmente foram preveamente avisados que com mais carga era necessário proceder ao upgrade de certo hardware. :D[/QUOTE

dao garantia de motor e caixa, eh o que diz no site e o que o pessoal traz no "contrato",2 anos.
eh uma questao de ver noutras empresas. eh sempre bom saber feedbacks. ok meu obrigado vou ver isso.olha o ultimo que foi la a cerca de 2 semanas primeiro verificaram se o carro aguentava com a cavalagem adequada a aumentar e disseram lhe se era plausivel fazer ou nao devido ao material da viatura, se aguentava ou nao....bem nao sei. vou dar uma vista de olhos.abraço e obrigado.
 
as lampadas acendem portanto dos fusiveis no deve ser digo eu...mas e uma questao de verificar...pergunta estupida:sao os que estao na mala ou ah mais????desculpa la a ignorancia...
entao e que se faz hoje por ai???queres vir ate a casa da guarda assegurar me o resto do serviço????lol

Na minha alem dos fusiveis da mala,tem um no tablier do lado condutor conforme abres a porta,e outro no lado do passageiro no sitio oposto ;)
 
entao deve ser a mesma coisa. tenho de procurar. nao acho que seja dai se nao as lampadas nao acendiam...
 
Back
Top