[A3 8P] O meu Blondie by LuDa Blondie | Jantes 19x9 em casa @105

Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie | CHEGOU MOD New | 82@!!!

é muito dificil eu engordar LOOOL :p

yap tem de ser em pleno dia ...só que eu trabalho não ando com tempo pa tirar fotos durante o dia como certas pessoas :p :p

preciso que me deem ideias e opiniºoes a respeito se atras baixa com o andar ou não, visto que ta mais alto que a frente!!

Metes uns tijolos e uns sacos de cimento na mala :p

Pronto, tenho de assumir essa boca, mas eu só tiro as fotos durante as minhas ricas horas de almoço :p
 
Quando o Fig@s tiver as Bixenon S3 no sitio, apareces cá em Barcelos e tira-se umas fotos aos 2.

;)

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie | CHEGOU MOD New | 82@!!!

Metes uns tijolos e uns sacos de cimento na mala :p

Pronto, tenho de assumir essa boca, mas eu só tiro as fotos durante as minhas ricas horas de almoço :p

e eu lá sou das obras..... :p tenho as rodas(jantes/pneu) para fora é preciso mexer no camber para não roçar ....se dantes se fosse com o carro cheio ja se sentia a bater agora nem quero pensar!!!
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie | CHEGOU MOD New | 82@!!!

e eu lá sou das obras..... :p tenho as rodas(jantes/pneu) para fora é preciso mexer no camber para não roçar ....se dantes se fosse com o carro cheio ja se sentia a bater agora nem quero pensar!!!

Tu queres é andar no stance tal como o sr. Bari :p
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie | CHEGOU MOD New | 82@!!!

o SR Paiva Vectra DTI tem de tirar carga nisto pq a embraiagem ta-se a queixar :p :p :p
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie | CHEGOU MOD New | 82@!!!

Que enfie uma abaixo e pise! LOL!

Tb 200cv não abram assim a boca lol, está com algo entre 180, 185. ;)
 
Back
Top