[A3 8P] O meu Blondie by LuDa Blondie | Jantes 19x9 em casa @105

Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie | CHEGOU MOD New | 82@!!!

Tu tinhas um Audi á trolha pah... por isso ta masé caladinho :D
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie | CHEGOU MOD New | 82@!!!

Se o teu carro, é carro de dia a dia, não te dou nem 3 meses para trocares de suspensão... caso mantenhas a panca nao te dou 1 ano antes de teres vario problemas a nivel de direção...

Essas suspensoes sao muito lindas para quem vai para o autodromo, agora para os buracos lombas etc etc das nossas estradas lindas...

MEDO MUITO MEDO... fora o GIGANTE desconforto...

Boa sorte

:eek: ando diariamente mas é mais auto estrada!!!
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie | CHEGOU MOD New | 82@!!!

o carro neste momento tem o mesmo conforto... Alias... presumo q nunca tenhas andado num 8P... ja sao super duros de origem, ja para nao falar q o dita mais o conforto num carro sao os amortecedores! Mas pronto, isto dito por um gajo q nao pesca nada desta mer** :D
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie | CHEGOU MOD New | 82@!!!

boas...
na minha opiniao boa mod sem duvido nao a nada como por os peitos pro xao dum carro...kuanto ao resto é deixar falarem pk ja no meu caso foi igual "td criticou" ja tenhos os meus coils á kuase 3 anos totalmente no maximo kem ja viu o meu carro sabe disso e apesar de td o k disseram de barulhos e duro e nao sei o k ate de se empenarem falaram me lol :D e ate agora nada sempre na boa so com sinoblocos do s3 e coils ficou exelente o comportamento do carro kuanto á dureza sinceramente nao notei muito por eles ja serem carros um pouco duros de origem...
kero ver fotos disso arriado...:roll:
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie | CHEGOU MOD New | 82@!!!

A Pu** da inveja de nao ter um carro como deve ser :D

eu sei la... so te vejo a fazer mods azeiteiras naquele carro rabeta :p :p

:D:D:D:D:D

o carro neste momento tem o mesmo conforto... Alias... presumo q nunca tenhas andado num 8P... ja sao super duros de origem, ja para nao falar q o dita mais o conforto num carro sao os amortecedores! Mas pronto, isto dito por um gajo q nao pesca nada desta mer** :D

Confirmo, o A3 8P do meu irmão é duro pa carai ;)

Por norma so ando em carros bons :D

Fiat La Pata

tipo Susuki Vitara muahahaha :D

:D:D:D:D:D:D

Quando deres uma volta no meu, vais logo comprar um :D

Também quero :eek:

esse convite deixa-me serias duvidas sobre ti :p :p

:D:D:D:D:D:D
 
Back
Top