[A3 8L] o meu aviao...

audi_man disse:
boasss ta fixe o teu argolas nao sou mt apreciador de a3 8l 5 portas mas este com essas jantes ate ta fixe meu
tambem gostava de umas jantes dessas po meu ando a proukura dumas fixes desse genero ou do a8 mas em 17..
és de fiaes (sta maria dea feira)?
se sim eu sou de arrifana.. axo k nunca vi esse argolas por estas bandas xD

ora passa no meu topico e ve se te é familiar o meu argolas xD
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=38864.0

abraços e boa continuação nas mods :)
as vezes ando por ai mas pouco...eu ando mt pela minha zona mesmo...tipo lourosa s.joao de ver..por ai..um coselho n metas jantes originais meu...muda um pouco deixa a tua marca no teu popo...fica bem..
 
joao49 disse:
as vezes ando por ai mas pouco...eu ando mt pela minha zona mesmo...tipo lourosa s.joao de ver..por ai..um coselho n metas jantes originais meu...muda um pouco deixa a tua marca no teu popo...fica bem..

pois ja nao és a primeira pessoa Que me diz isso lol mas pronto ando a ver... nao tenciono comprar novas mas umas em bom estado em 2amao e tal..
as tuas no teu ficam altamente mesmo ate gostava de ver como ficariam no meu so mesmo por curiosidade pq rebaixei o a pouco tempo e pronto ando mortinho pa ve-lo calçado cumas belas 17 :p :p

fica bem e obrigado pode ser que um dia destes me cruze ctg xD costumo ir ai a fiaes ja agora a loja CORpinho conheces?
é do meu tio...

cumps
 
audi_man disse:
pois ja nao és a primeira pessoa Que me diz isso lol mas pronto ando a ver... nao tenciono comprar novas mas umas em bom estado em 2amao e tal..
as tuas no teu ficam altamente mesmo ate gostava de ver como ficariam no meu so mesmo por curiosidade pq rebaixei o a pouco tempo e pronto ando mortinho pa ve-lo calçado cumas belas 17 :p :p

fica bem e obrigado pode ser que um dia destes me cruze ctg xD costumo ir ai a fiaes ja agora a loja CORpinho conheces?
é do meu tio...

cumps
por acaso nao tou a ver..e de k?e onde fica mesmo?ya um dia destes pode ser k nos cruzemos..ou entao se vires uma loira dentro dele n t admires..e a minha mulher..lol..o meu tb esta rebaixado 40mm mas mesmo assim ta mt alto a suspensao dele era mt alta original mas um dia destes da m uma pencada e pahhhhhhhhhhhh mais uma coladela..quero k n caiba nem um dedo mesmo assim a patrao..va fica bem
 
jxux disse:
Entao desaparecido :!: :!: :!:

Novidades da maquina :?: :?: :?:
por agora nada..stand by..lol..tenho seguido o teu projecto e ta mt porreiro..a ponteira e tudo..impecavel..continua..eu ando sem tempo para o carro..um dia destes volto..mas ainda n tiraste o cat pois n?ando triste contigo lol..isso ja havia de tar fora a mt..lol..fica bem
 
joao49 disse:
por agora nada..stand by..lol..tenho seguido o teu projecto e ta mt porreiro..a ponteira e tudo..impecavel..continua..eu ando sem tempo para o carro..um dia destes volto..mas ainda n tiraste o cat pois n?ando triste contigo lol..isso ja havia de tar fora a mt..lol..fica bem

Vo tira-lo na quinta ou na sexta... andei a gastar euros noutras mod´s nao dá para tudo :D

Vai aparecendo pá o teu carro é mano do meu 8)

Abraço
 
pessoal deem me a vossa opiniao urgente...

boas eu tenho um 1.6 gasolina de 99 como voces devem saber.apareceu me um bom negocio dum a3 tb de 98 o tdi 90cv a um bom preço.o k acham??vele a pena?o k me dizem daquele motor e por ai fora??por favor comentem..vejam fotos?tem jante 18 e tudo mas tudo o k tenho no meu vou meter neste..

p5705390x.jpg


p5705394x.jpg
 
Acho que era boa escolha!
E um carro segura inda mais tendo 18, tem um motor impecável que dura bue sendo bem cuidado e muito anda fixe"
Acho que era o melhor que fazias Diesel -€ :twisted:

Cump
 
urgente preciso de opinioes vossas pessoal..

a unica coisa k m poe a pensar e k ele tem 230mil km e ha pessoal k m diz k esta na altura destes motores dar problemas k acham?
 
epa eu nao sei nao mas o meu ta mesmo kuase nos 200mil :eek: falta so 2mil i pouko ate ja me sinto mal so de pensar nisso :'( axo k o vou encostar por uns anos :D :D :D
 
Era uma compra muito boa... o unico senao sao mesmo os kilometros... mas por vezes tambem é relativo...

Tenta saber ao maximo o historico do carro, se tiver td ok avança!

;)
 
jxux disse:
Era uma compra muito boa... o unico senao sao mesmo os kilometros... mas por vezes tambem é relativo...

Tenta saber ao maximo o historico do carro, se tiver td ok avança!

;)
ya..as vezes e relativo.eu tenho um cunhado que tem um a4 de 95 importado em 99 ele comprou o carro em 04 tem 200 e tal mil ele n sabia nada do carro e aquilo e sempre a rolar.....n sei..tenho que ver bem tudo..obrigado
 
chz disse:
epa eu nao sei nao mas o meu ta mesmo kuase nos 200mil :eek: falta so 2mil i pouko ate ja me sinto mal so de pensar nisso :'( axo k o vou encostar por uns anos :D :D :D
acho k fazes bem..lol..tou na brinca..tem m assustado muito por isso e k temo mas s calhar vai ser mesmo para a frente..
 
Se tens confiança(estado do carro,km reais,etc) na compra que vais fazer siga :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top