O meu Audi 2.3 coupèFim antecipado de projecto, vou ter de vender :(

Esse carro não era da zona de Guimarães?

Se sim eu estive a ver o carro mas o " palhaço " que o tinha tinha a ideia que era mais inteligente que eu.

Disse-me pelo telefone que era um Quattro só que tinham-lhe tirado o sistema na Audi porque aquilo acabou por partir. Quanto abro o motor nem um 20V era .. é um 10V.

Sentime quase na obrigação do gajo ter de me pagar a deslocação mas respirei 2x e vim-me embora.

Após isso descobri o meu " amor ".

Vai aos projectos do 80 e dá lá uma vista de olhos. :)
 
Esse carro não era da zona de Guimarães?

Se sim eu estive a ver o carro mas o " palhaço " que o tinha tinha a ideia que era mais inteligente que eu.

Disse-me pelo telefone que era um Quattro só que tinham-lhe tirado o sistema na Audi porque aquilo acabou por partir. Quanto abro o motor nem um 20V era .. é um 10V.

Sentime quase na obrigação do gajo ter de me pagar a deslocação mas respirei 2x e vim-me embora.

Após isso descobri o meu " amor ".

Vai aos projectos do 80 e dá lá uma vista de olhos. :)


ja la andei a ver e a comentar hehe, ya o carro era de la mas o gajo comigo nem tentou paleio por acaso foi honesto com tudo, deve ter aprendido a lição contigo lolol

abraço
 
ja la andei a ver e a comentar hehe, ya o carro era de la mas o gajo comigo nem tentou paleio por acaso foi honesto com tudo, deve ter aprendido a lição contigo lolol

abraço

Epa eu sou um gajo que gosto de tudo direitinho e não era isso que se estava a passar. Ele pensava que eu andava a dormir.

Para o colocares no ponto precisavas gastar outro tanto que deste por ele.

Isto entre " nós " o gajo queria a guita era para outra coisa... gajos da noite dá para vender tudo o que tem.

Boa sorte.

Alguma dúvida dispõe.
 
Epa eu sou um gajo que gosto de tudo direitinho e não era isso que se estava a passar. Ele pensava que eu andava a dormir.

Para o colocares no ponto precisavas gastar outro tanto que deste por ele.

Isto entre " nós " o gajo queria a guita era para outra coisa... gajos da noite dá para vender tudo o que tem.

Boa sorte.

Alguma dúvida dispõe.

olha que nao lol ja tenho budget para arranjar o que precisa e nao chega aos 500 eur, infelizmente n vai ser possivel pois vou ter de o vender por motivos familiares... :(
 
É um carro que tem o seu valor. Contudo por 500€ não fazes a festa. Agora se me disseres que é colocar um farol e pouco mais tudo bem. O meu que está em bem melhor estado já gastei quase outro tanto...

Um abraço
 
Hoje foi dia de trocar velas, distribuição e oleo. medir a taxa de compressao etc....tenho a dizer que TA NOVO :D
 
So agora reparei neste topico, presumo que o Coupe ja tenha sido vendido...
Caro 3spanhol, antes de mais deixa-me dar-te um grande cumprimento pela tua atitude, e de louvar, pois hoje em dia o egoismo das
pessoas nao deixa espaco para para atitudes autruistas como a tua, por isso os meus parabens.
Quanto a tua perda, nao sei se te serve de consolo mas a mim a vida ensinou-me que por vezes temos de dar um passo para tras para
mais tarde dar dois para a frente, nao desanimes que melhores dias virao ;)
 
So agora reparei neste topico, presumo que o Coupe ja tenha sido vendido...
Caro 3spanhol, antes de mais deixa-me dar-te um grande cumprimento pela tua atitude, e de louvar, pois hoje em dia o egoismo das
pessoas nao deixa espaco para para atitudes autruistas como a tua, por isso os meus parabens.
Quanto a tua perda, nao sei se te serve de consolo mas a mim a vida ensinou-me que por vezes temos de dar um passo para tras para
mais tarde dar dois para a frente, nao desanimes que melhores dias virao ;)


So agora vi o teu post, muito obrigado pelas tuas palavras.
O audi ainda nao foi vendido, mal tenho andado com ele porque a tal situação familiar mantem-se e tenho abdicado de muita coisa para poder ajudar como posso, entretanto tenho tido algumas propostas mas nada de concreto, acabam por querer tudo dado...ou quase dado. lol, è minha intenção anuncia-lo aqui no forum pois acredito que alguem por ca lhe dê valor mas ainda nao tenho posts suficientes e fazer spam não é de todo comigo, prefiro participar pouco mas com qualidade do que muito e nao dizer nada de jeito. haha De todas as maneiras a intenção de vendelo continua de pé, sendo que eventualmente ate posso aceitar alguma troca que me interesse mais não seja ou por ser um carro economico ou por ser um carro que nao precise de restauro.

Mais uma vez grande abraço Vitor
 
Passei pelo TC hoje á tarde.. A3 8L no Fogueteiro?! Reparei que estavas atento e me viste :p

É pena teres de vender a máquina mas se é por causa nobre, lá terá de ser... É sempre bom de ver estas viaturas na estrada ...
 
Back
Top