O meu Audi 2.3 coupèFim antecipado de projecto, vou ter de vender :(

Re: O meu Audi 2.3 coupè :D OS ENTENDIDOS UMA AJUDA SFF

hoje ja vou ver se trato de algumas coisinhas nele...ja andei a ver tambem de uma grelha sem simbolo...mas continuo mais inclinado para a frente do fase 2....se bem que não encontro os farois que quero, apenas angel eyes e devil eyes....que ainda por cima teem piscas incluidos quando esta versao tem os piscas em baixo...lol enfim....a luta continua
 
Re: O meu Audi 2.3 coupè :D

Pois é...infelizmente, e como indica o topico vou ter de me desfazer do meu belo argolas quando ainda agora o adquiri...infelizmente a vida deu uma volta para o lado errado e vou ter mesmo que despachar o carro...mal coloquei o anuncio no olx surgiram alguns interessados vamos la ver no que dá...tou destroçado mesmo mas enfim...abraço
 
Esse carro é lindo, é pena que te tenhas que livrar da maquina, esse carro com os toques ficava mesmo impecável!
Abraço
 
È realmente uma pena teres de vender a máquina.....
Isso com umas mod´s ficava um projecto do aço....

Eu que o diga...infelizmente a situação mete problemas de saúde familiar e só eu tenho hipotese de contribuir de alguma maneira para ajudar à situação.

abraço
 
Bom, aproveito para dizer que ja estive de volta dos sensores do carro e afins a dar uma pequena limpeza mas entretanto a chuva não permitiu grandes avanços...tenho a dizer que de cada vez que ando com ele me custa mais a ideia de ter que o entregar a outra pessoa...enfim...é a vida...abraço a todos
 
Back
Top