[A3 8P] O meu A3 Silver&Black

Estado
Not open for further replies.
BlackShadow disse:
xumman disse:
nao é a de 140!

foi a troca poiz!!!

mas ja me disseram q a VW desponibiliza se pa fazer o upgrade pa 170!!

Vai é a VW fazer os recall's dos Passat's que o meu irmão tem um igual mas carro, Highline ou Sportline ou lá o que é e até agora só tem dado problemas...
No último mês recall para trocar volante do motor ou assim...

O do meu irmão é de 2006 também e em poucos meses já levou: caixa de direcção, caixa de velocidades, filtro de qualquer coisa que entupia, volante do motor e embraiagem, sensores de estacionamento e sei lá + o quê...

Não se compreende, um carro que custa 45000€ e com poucos meses já foi chamado imensas vezes à VW e só tem problemas :(

Desde a semana passada está parado na Cervag porque vibra imenso (ainda mais que os 2.0 TDI) e perde potência às 2000rpm e lá não sabem como arranjar, já meteram centralina nova, já limparam injectores, etc.
Chamaram a SIVA que também não sabe o que se passa e agora o assunto foi para a Alemanha :?:

O do meu irmão tem mais 1 semana para ficar todo arranjado, senão ele já avisou o stand que quer trocar de carro ou então anula o negócio com pedido de indemnização.

Que tenhas melhor sorte com a máquina, abraço

a minha parece tar boa!!!!

e troquei mais o A3 pk a familia vai crescer e precisava de mais espaço!!!
 
xumman disse:
BlackShadow disse:
xumman disse:
nao é a de 140!

foi a troca poiz!!!

mas ja me disseram q a VW desponibiliza se pa fazer o upgrade pa 170!!

Vai é a VW fazer os recall's dos Passat's que o meu irmão tem um igual mas carro, Highline ou Sportline ou lá o que é e até agora só tem dado problemas...
No último mês recall para trocar volante do motor ou assim...

O do meu irmão é de 2006 também e em poucos meses já levou: caixa de direcção, caixa de velocidades, filtro de qualquer coisa que entupia, volante do motor e embraiagem, sensores de estacionamento e sei lá + o quê...

Não se compreende, um carro que custa 45000€ e com poucos meses já foi chamado imensas vezes à VW e só tem problemas :(

Desde a semana passada está parado na Cervag porque vibra imenso (ainda mais que os 2.0 TDI) e perde potência às 2000rpm e lá não sabem como arranjar, já meteram centralina nova, já limparam injectores, etc.
Chamaram a SIVA que também não sabe o que se passa e agora o assunto foi para a Alemanha :?:

O do meu irmão tem mais 1 semana para ficar todo arranjado, senão ele já avisou o stand que quer trocar de carro ou então anula o negócio com pedido de indemnização.

Que tenhas melhor sorte com a máquina, abraço

a minha parece tar boa!!!!

e troquei mais o A3 pk a familia vai crescer e precisava de mais espaço!!!

É como o meu irmão, vai casar dentro de alguns meses e a namorada já não o deixou ir buscar o SLK até se juntarem :lol:

Mas tem atenção às chamadas de serviço ou lá como lhe chamam, que são para corrigir os defeitos de fabrico, já tem algumas e leva à marca para ver se está tudo em ordem, pode-te parecer ok mas dum momento para o outro avariar, como p.ex. os sensores que podem ficar a apitar continuamente ou o filtro do escape que entope.

Desejo-te melhor sorte com o teu Passat, é um belo carro e muito confortavel até :wink:
 
novidades escaldantes ou não!!


pessoal parece q não me abituei a outra marca sem ser oooo e por isso vou entregar a minha passat e em principio vou buscar uma A4 1.9 B6!!!

e a passat tb e um carro mais dispendioso!!

vou voltar pra irmandade

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
xumman disse:
novidades escaldantes ou não!!


pessoal parece q não me abituei a outra marca sem ser oooo e por isso vou entregar a minha passat e em principio vou buscar uma A4 1.9 B6!!!

e a passat tb e um carro mais dispendioso!!

vou voltar pra irmandade

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem isso é que se pode afirmar que é andar a trocar de carro como quem troca de camisa...looooool
Agora sim vais para um carro a serio...ehehehehe.. :D
Abraços
 
afinal ja não vem a A4!!! :?

vem um A6 2.5TDi quattro de 2001

preto com estofos em pele e rns (axo q e assim )lol!!

dp fotos 8)
 
xumman disse:
afinal ja não vem a A4!!! :?

vem um A6 2.5TDi quattro de 2001

preto com estofos em pele e rns (axo q e assim )lol!!

dp fotos 8)

temos maquina! é de que mês? é do restyle ou antes :S
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top