[A3 8P] O meu A3 Silver&Black

Estado
Not open for further replies.
Mike_The_Men disse:
SEneka RZ :twisted:

???

xumman não leves a mal, mas sinceramente a meu ver não acertaste na escolha de jantes, entre as 2 preferia as originais... mas é apenas o meu gosto, o que interessa é que gostes!
 
Viva.

CONCORDO contigo MOBYS... aquelas jantes de origem ficavam 5*!!! Para mim, são as jantes mais bonitas que a AUDI alguma vez lancou no A3. Mas como o carro não é nosso, o XUMMAN é que sabe.

:wink:

Cumps.
 
Concordo com o resto do pessoal...não há nada melhor do que material original, pralém de as tuas jantes originais serem lindas, e pessoalmente não gosto dessas... :? Mas é como se diz...gostos não se discutem...o k interessa é k gostes :)

Cumps
 
A3fan disse:
Concordo com o resto do pessoal...não há nada melhor do que material original, pralém de as tuas jantes originais serem lindas, e pessoalmente não gosto dessas... :? Mas é como se diz...gostos não se discutem...o k interessa é k gostes :)

Cumps

e mais nada!!!!!!

loool
 
este ate esta a ser um projecto q esta a demorar bastante tempo, pelos outros q ja tives-te este esta mm a ir devagar pa!!
 
Pois eu gostei bastante das jantes e ai está o que dá uns gostarem do azul e outros do amarelo :wink:
Assim sendo o que será do laranja?! 8)
 
Na minha opinião, ficam mto mal, mas lá está, é a minha opinião, e quem tem de gostar é o proprietário, de qq forma, se n quisesse opiniões não deixava aqui as fotos.

Gostas? Força pá, prá frente é que é o caminho. :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top