[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Nem é preciso, os zimmerman já vêm todos pintados. ;)

Fala quem os montou :D :D

Pois é, vêm já com uma camada de tinta... o originais que tenho atras é que estao uma vergonha...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Algumas fotos da photossesion

dsc00156xe.jpg


dsc00151cd.jpg


dsc00278e.jpg
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

tb kero 1 foto dessas nas alturas...

ohhhh jonhyyy ent e eu pah???

ja tas a falhar ja ja
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

tb kero 1 foto dessas nas alturas...

ohhhh jonhyyy ent e eu pah???

ja tas a falhar ja ja

Na proxima photo session tiro umas quantas assim e outras tantas em andamento para ver qualquer coisa de diferente a sair dessa traseira...!!! Eheh
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Na proxima photo session tiro umas quantas assim e outras tantas em andamento para ver qualquer coisa de diferente a sair dessa traseira...!!! Eheh

assim ja gosto mais hehe

é pk tavame a sentir injustiçado pah assim n se faz :D:D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Até vai sacar éguas agora... :D

Boa mod sem dúvida... ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Excelente mod ò Jxux ;)

Ficou brutal :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Espetacular este projecto. Mesmo tendo como base um estilo "S3", esta personalisado o suficiente e agressivo o suficiente para saltar a vista!!

Parabens!!

Ja agora vou enviar-te um PM com algumas perguntas sobre algumas Mods, espero que não te importe.

Abr
 
Back
Top