[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Travões á home :twisted: :twisted: :twisted:
Além da função de travage também fica muito bem estéticamente:pray::pray:

Adorei mesmo o look... e o poder de travagem tambem é muito fixe...

;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Só uma pergunta, mandaste pintar as ópticas em algum sítio que possas recomendar e dizer valores? Se sim manda Pm, já agora na ipo chateiam-tê por causa do xenon sem escovas nos faróis? Ta muito Bonito o carro nunca tinha visto um 1.6 tão agradável de ver muitos parabéns
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Jxux curti muito do teu carro ta simplesmente 5 estrelas :D

adoro A3

espero que tenhas boa sorte com ele e que andes muitos kilometros com ele :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Epppaaaaa, grande conjunto po pedal do meio!!!

Parabens pla maquina, mto bom gosto em tudo...

Podias ter pintado os discos tb, já que estvas com a lata na não...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Só uma pergunta, mandaste pintar as ópticas em algum sítio que possas recomendar e dizer valores? Se sim manda Pm, já agora na ipo chateiam-tê por causa do xenon sem escovas nos faróis? Ta muito Bonito o carro nunca tinha visto um 1.6 tão agradável de ver muitos parabéns

Obrigado amigo :D

Tens PM ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Jxux curti muito do teu carro ta simplesmente 5 estrelas :D

adoro A3

espero que tenhas boa sorte com ele e que andes muitos kilometros com ele :p

Obrigado Andreia :D

Não te sei precisar o futuro deste carro... mas garanto que se trocar tambem é por um argolas :twisted:

Mas tem-me dado muitas alegrias, e ver comentários como este deixam-me nostalgico a pensar na troca de carro... mas cada dia de sua vez... logo se ve ...!

;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Epppaaaaa, grande conjunto po pedal do meio!!!

Parabens pla maquina, mto bom gosto em tudo...

Podias ter pintado os discos tb, já que estvas com a lata na não...

O conjunto é mesmo um espetaculo! trava bastante bem!!

Pintado os discos como assim? Abraço e obrigado ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Mas tem-me dado muitas alegrias, e ver comentários como este deixam-me nostalgico a pensar na troca de carro... mas cada dia de sua vez... logo se ve ...!

;)

Independentemente daquilo que aconteça na minha opinião eu não trocava de carro...mas como eu te disse a decisão é tu...mas se te decidires a trocar não te esqueças de falar comigo em antes:p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Independentemente daquilo que aconteça na minha opinião eu não trocava de carro...mas como eu te disse a decisão é tu...mas se te decidires a trocar não te esqueças de falar comigo em antes:p:p:p:p

E se trocasse por um 130cv como o teu?? :p:p:p:p

Ta combinado :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Os discos ficaram muito bem e se travam mesmo bem é o que interessa.
Quanto à venda do carro, é uma pena se assim for, mas claro que um 130 é outra coisa, apesar de ser um motor que não dá problemas, vais poupar muito dinheiro em gasóleo e anda muito muito bem. Por outro lado, tens esse carro que até agora foi todo cuidado por ti com muito gosto e também está bonito.
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

O conjunto é mesmo um espetaculo! trava bastante bem!!

Pintado os discos como assim? Abraço e obrigado ;)

Pintavas ali no sitio onde nao encostam as pastilhas para não comecar a ficar com ferrugem....
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Os discos ficaram muito bem e se travam mesmo bem é o que interessa.
Quanto à venda do carro, é uma pena se assim for, mas claro que um 130 é outra coisa, apesar de ser um motor que não dá problemas, vais poupar muito dinheiro em gasóleo e anda muito muito bem. Por outro lado, tens esse carro que até agora foi todo cuidado por ti com muito gosto e também está bonito.

Travam mesmo muito bem! é daquelas coisas que valem bem o dinheiro!

Quanto ao carro o tempo o dirá... vou-lhe mudar os cabos de velas e arranjar umas coisas na direcção, se se portar bem ainda aguenta um tempo, se não, vai ter mesmo que ir a andar... Mas uma coisa é quase certa, o que vier vai ser á mesma um a3 8l, mas cagador de fumo :D
 
Back
Top