[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Foto panoramica do interior (Pag.131)

Discos Zimmerman e pastilhas textar no sitio ;)

260320101436.jpg


260320101437.jpg


260320101438.jpg


Aproveitei e dei com tinta vermelha nas siglas FS-III, pinteia os coils a preto matte, e tambem pintei a spray de farol, os piscas laterais, pois os que tinham só o fundo era preto...

Logo meto uma foto do carro com tudo montado ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

axo mtu bem ohh zeee e tens o teu nome ja na photosession deixa la coment abraço hehe agr trava mas n anda...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

aviso ja k amanha para alem de fotos tb se vai fazer comparativos.....:D:D
ahh e akilo n é trator.... ainda :assobio::assobio:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Depois de ter dado a lavagem tradicional de sexta

260320101442.jpg


260320101446.jpg


260320101451.jpg


;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Tens de tirar umas fotos á beira do travão que ja conhecemos o carro:p:p:p

Estou a brincar ficou altamente...e feedback da travagem?
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Tens de tirar umas fotos á beira do travão que ja conhecemos o carro:p:p:p

Estou a brincar ficou altamente...e feedback da travagem?

Tens a primeira pahh :p:p:p

As outras é para se ver como ficaram os piscas laterais, e o resto do carro tambem :D

Trava muitooo melhor... e ficar sem poder de travagem apartir da segunda ou terceira calçadela faz parte do passado :twisted: :twisted:

Com o tempo actualizo o feedback, mas aconselho vivamente! até porque o preço não é nada por ai alem... e dá um look espetacular tambem... ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Gostei do look dos piscas;);)
A pinça dos travões o que eu fazia na tua situação era pintar toda de preto e so depois pintar em vermelho o FS-III;);)
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

to a ver que vou ter mesmo que vender as jantes para comprar uns discos desses pah
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Gostei do look dos piscas;);)
A pinça dos travões o que eu fazia na tua situação era pintar toda de preto e so depois pintar em vermelho o FS-III;);)

Prefiro assim, está praticamente da cor das jantes... e assim tambem tinha que pintar as de tras, e nao estava para ai virado :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

to a ver que vou ter mesmo que vender as jantes para comprar uns discos desses pah

Pena não teres andado no meu carro antes, assim vias a diferença... e dá um look muito fixe... amanha vez ao vivo ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Boa mod ... Temos também que pensar na segurança e não só investir em potência ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Travagem Zimmerman/Textar (Pag.134)

Travões á home :twisted: :twisted: :twisted:
Além da função de travage também fica muito bem estéticamente:pray::pray:
 
Back
Top