[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)

Ficou mesmo 5 estrelas isso ;) Mas tambem vindo de ti so se podia esperar isso ;)

O Demon vela se arranjas tambem umas luzes de marcha atras tambem pra mim :lol:

abraço

Obrigado Diogo ;)

Quando as led´s, eu chibo-me já que não paguei nada, crava que o demon é um maos largas (ou não) :p :p :p :p :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)

o teu a3 ficou qualquer coisa de fantástico nessa photo session..parabéns amigo;)
queria dar dicas para o exterior mas já nem tou a ver mods que isso precise... agora é interior.

abraço

Sim amigo agora vou mesmo passar para o interior... já tenho 3 mod´s em fase de encomenda, que devem de dar logo outro aspecto ao interior... ah... e se o demon não me levar a guita toda em mao de obra, talvez sejam 4 :D :D :D :D

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

Pois ficava melhor se fosse só luz branca, mas tambem é uma luz que uso 2 vezes por dia nem tanto lol

;)

era exatamente isso...luz branca ficava bastante melhor..mas e so a minha opiniao..
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)

eu realmente tenho mesmo que ver este carro ao vivo..
impacabel sôr Tiago :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)

eu realmente tenho mesmo que ver este carro ao vivo..
impacabel sôr Tiago :twisted:

Obrigado Tiago ;)

Agora vêm ai novidades de interior :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)

Maquina impecavél, vi ao vivo esta sexta e gostei bastante, também gosto das "partes plásticas" em preto! Parabéns!!
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)

Maquina impecavél, vi ao vivo esta sexta e gostei bastante, também gosto das "partes plásticas" em preto! Parabéns!!

Obrigado amigo ;)

Bem me parecia que já tinha visto o bimmer em qualquer lado... impec mesmo.

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)

Isso de nao ter piada depende muito do ponto de vista para mim tambem nao tem piada porque gostava de saber o que vem por ai :lol:

abraço

Pronto eu chibo-me, vem ao um volante igual ao teu, uns pedais e apoio de pé do TT e um encosto de braço...

Depois não digam que não sou amigo ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)

Pronto eu chibo-me, vem ao um volante igual ao teu, uns pedais e apoio de pé do TT e um encosto de braço...

Depois não digam que não sou amigo ;)

Grande modificação...o volante é que eu acho que não se enquadra num A3 8L mas são gostos e isso não se discute e so so estou a dar a minha opinião...quanto ás outras duas ja deviam de estar no sitio:p:p:p
 
Back
Top