[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)

O volante na minha opinião não tem nada a ver com o interior do a3 8L:D:D:D:D:D

Quanto á manete lembra-te que aquela peça em plastico tem que andar para cima e para baixo...e é isso que afecta a não colocação destas manetes pois não tem margem...o que eu na altura ia fazer era ir á sucata ou mesmo ir buscar uma moca da concorrencia cortar o miolo certinho...depois cortares exactamente igual na moca nova a ver se resulta...mas depois acabei por vender o carro e a minha investigação foi por agua a baixo...depois coloquei a manete no de 110cv e quando o vendi foi com ele;);)

Oh... tambem nãoe bem assim, nada haver...

É obvio que um volante original é sempre um volante original, mas este acho que até fica bastante bem, e já pa nao falar da comparação de preços.... Mas ainda bem que todos temos os nossos gostos, ;)

Quanto á manete, secalhar nao me espliquei bem, o que tava a tentar dizer, era exactamente o que me disses-te que tu ias fazer :D :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Nova mod (Pag.114)

Chamaram?!!??!
O volante do Sirocco na minha opinião é feio e fica mal.
Não ponham :D:D:D:D

Ups... esqueci-me do que é para dizer.
Jxux esses pedais é uma daquelas MOD's quase obrigatórias. Fica com outro nível o interior. ainda por cima dão com o Alumínio do volante que queres por. Está a passar para outro nível o teu interior. Muito bem.

PS: se precisares de ajuda com alguma coisa diz. Principalmente se for para destruir... :p

:p:p:p:p:p

Agora tas fdd, vais ter mais trabalho que a defesa do FCP pa travar o ataque do GLORIOSO!!! :D :greem: :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)

ja o vi ao vivo e foi apartir dai que deixei de gostar...acho que não tem nada a ver com o interior do A3 8L...mas isto é a minha opinião;);) como eu adoro bling e aqui o amigo jxux esta quase a colocar o carro todo preto:p:p:p

So por essa, agora o centro do volante vai ser uma bola de espelhos á la discoteca! quero ver se consegues superar!!!

:p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Nova mod (Pag.114)

Que vou por não, que já pus :p:p:p

Dassss.s.s.s.s.s.s.s.s.

Este gajo não tem travão...
E pelos vistos já vais a Aveiro... Mais uma razão para eu lá passar para ver a tua maquina...
E claro... as outras que lá estiverem também vai ser apreciadas...

Cumps
8)

PS: Sem fotos isso não é mod....
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Nova mod (Pag.114)

grande mod a dos pedais, a mim ainda falta o apoio de pé:/

ficou muito bem, agora só quero ver como ficou o volante...eu não teria ido por esse caminho..mas o que importa é que esteja a teu gosto;)

abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Nova mod (Pag.114)

Dassss.s.s.s.s.s.s.s.s.

Este gajo não tem travão...
E pelos vistos já vais a Aveiro... Mais uma razão para eu lá passar para ver a tua maquina...
E claro... as outras que lá estiverem também vai ser apreciadas...

Cumps
8)

PS: Sem fotos isso não é mod....

Não vou, isso é uma brincadeira do flecha e do emanuel s3... num confiem nesses gajos lool
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Nova mod (Pag.114)

Isso é verdade sem fotos nao é mod. E o centro como é que meteste?

Abraço

Nem dao tempo de carregar as fotos :p

O centro foi preparado pelo flexa, e eu pintei de preto matte, mas ainda estou a estudar como fica melhor, estes pus assim para poder tirar fotos hoje e mostrar ao pessoal, mas ainda lhe vou dar um jeito pa ficar melhor ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Nova mod (Pag.114)

grande mod a dos pedais, a mim ainda falta o apoio de pé:/

ficou muito bem, agora só quero ver como ficou o volante...eu não teria ido por esse caminho..mas o que importa é que esteja a teu gosto;)

abraço

O apoio de pé é o que se nota mais, tens que tratar disso!!! :p :p :p :p

Quanto ao volante... Gosto mesmo muito dele... já pa não falar do preço... Mas é como tu dizes, tem que tar é ao gosto de cada um, e isso é que torna os nossos carros no que sao ;)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Nova mod (Pag.114)

Ficou brutal amigo! Tenho que juntar uns €€ e investir nuns pedais e volante tambem! Só falta meter aqui as fotos!
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Nova mod (Pag.114)

Aqui ficam as fotos do volante da moda á azeiteiro :D

dsc09851v.jpg


dsc09853.jpg


dsc09854u.jpg


Adorei mesmo o look final... já pa não falar que é um volante com linhas desportivas, novo e com um preço muito bom!

O centro ainda tenho que lhe dar um jeito para ficar melhor, este pintei só de preto matte e apliquei para a foto ;)

P.S- Um muito obrigado ao Nelson (Flecha) por me ter arranjado o volante, montado e ainda orientado o centro ;)
 
Last edited:
Back
Top