[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

Agora com o tempo vais explorando todas as potêncialidades. . .

;)

Yap... ainda tiro fotos com as defenições da maquina em auto :D

Com o tempo vou melhorando... hoje foi so mm para esprimentar o tripé... pois o spot nem era nada de jeito...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

Andas a apanhar o jeito para a coisa mano!! Se precisares de ajuda ou explicações para alguma cena já sabes que tás à vontade ;) Agora é praticar! Quando quiseres aprender a tirar aquelas fotos brutais em ambientes com muito pouca luz ou até mesmo à noite é só dizeres que vamos ali a um spot bacano e explico-te os truques todos!

Grande abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

Yap... ainda tiro fotos com as defenições da maquina em auto :D

Com o tempo vou melhorando... hoje foi so mm para esprimentar o tripé... pois o spot nem era nada de jeito...

Mesmo assim sendo . . .estão muito boas. . .

Faz uma diferença do cara*** sem matricula. . .:D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

Andas a apanhar o jeito para a coisa mano!! Se precisares de ajuda ou explicações para alguma cena já sabes que tás à vontade ;) Agora é praticar! Quando quiseres aprender a tirar aquelas fotos brutais em ambientes com muito pouca luz ou até mesmo à noite é só dizeres que vamos ali a um spot bacano e explico-te os truques todos!

Grande abraço

Obrigado mano ;)

Vou precisar pois, só ainda não te chateei pois estou á espera que a tua maquina esteja pronta para irmos tirar umas pik´s :twistes::twisted:

E ai das-me umas dicas ;)

Mesmo assim sendo . . .estão muito boas. . .

Faz uma diferença do cara*** sem matricula. . .:D

Adoro mesmo ver o carro sem matricula... pena ser ilegal :(
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

Fica combinado então mano! Assim que o argolas sair à rua tratamos disso. Descobri um spot brutal para umas fotos durante a noite por isso depois vais ser tu o fotografo de serviço! Eheh. Eu explico mas tu fazes o resto do trabalho! É verdade...Já comprei a objectiva nova mas depois vês as diferenças xD
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

Fica combinado então mano! Assim que o argolas sair à rua tratamos disso. Descobri um spot brutal para umas fotos durante a noite por isso depois vais ser tu o fotografo de serviço! Eheh. Eu explico mas tu fazes o resto do trabalho! É verdade...Já comprei a objectiva nova mas depois vês as diferenças xD

Eu?? Naaaa... vamos ser os 2 :D

Bem via a trabalheira que tinhas nas photo session´s, por isso é que decidi comprar esta maquina pa não te andar sempre a chatear...

Isso com a nova objectiva deve tar um abuso!!!
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

excelentes fotos e os 5mm vieram dar um pouco mais de robustez à traseira, está no ponto, parabéns!

só tenho pena que os teus adaptadores antigos nunca venham a ser experimentados no meu ex 8l :(

btw, desististe da ideia dos farolins "all red"?
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

excelentes fotos e os 5mm vieram dar um pouco mais de robustez à traseira, está no ponto, parabéns!

só tenho pena que os teus adaptadores antigos nunca venham a ser experimentados no meu ex 8l :(

btw, desististe da ideia dos farolins "all red"?

Ficou mesmo no ponto com os 5mm a mais, thank´s ;)

É mesmo pena, se nadasse em euros, ficava-te com aquelas jantes para setup de inverno... all black :twisted:

Não desisti da ideia dos farolins, mas não tenho garagem para fazer isso, e fazer isso na rua no inverno não dá lá muito jeito... Mas é certo que vai mesmo ser feito... com sorte esta semana, pois estou de férias :D
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

sempre que olho para este carro..
fico a modes que com os boxers molhaditos :twisted:

do cuarai mesmo :twisted:






PS: olha o que eu te pedi ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

sempre que olho para este carro..
fico a modes que com os boxers molhaditos :twisted:

do cuarai mesmo :twisted:






PS: olha o que eu te pedi ;)

Badalhocooooooooooo :p

Aiiii oh my friend... tens toda a razao... vaa de hoje não passa, vou já procurar a fita :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

Ficou mesmo no ponto com os 5mm a mais, thank´s ;)

É mesmo pena, se nadasse em euros, ficava-te com aquelas jantes para setup de inverno... all black :twisted:

Não desisti da ideia dos farolins, mas não tenho garagem para fazer isso, e fazer isso na rua no inverno não dá lá muito jeito... Mas é certo que vai mesmo ser feito... com sorte esta semana, pois estou de férias :D

isso nao é desculpa pah, tiras os farolins fora e pintas em casa ;)

quanto às rh, gostava que ficassem cá pelo fórum para as ver montadas, mas enfim, o mais importante é vende-las já que gastei uma pipa de massa nelas :/
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

isso nao é desculpa pah, tiras os farolins fora e pintas em casa ;)

quanto às rh, gostava que ficassem cá pelo fórum para as ver montadas, mas enfim, o mais importante é vende-las já que gastei uma pipa de massa nelas :/

Estou proibido de fazer pinturas com spray em casa... desde que pintei as pegas das portas a preto piano em casa, a minha maria ficou traumatizada :D

Se ainda tivesse as oettinger, acredita que essas já eram minhas...
 
Back
Top