[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

boa sorte com a venda amigo Tiago, mas mesmo que fiques com o A3 ficas bem servido, são bons carros na minha opinião ;)

mas admito que gostava de ver as tuas mods numa outra base :)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

Bem não vais trocar por um BMW E46 como tinhas ideias á tempos?
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

boa sorte na venda tiago e k venha um audi

Obrigado Bruno ;)

Não estou muito virado para os audis neste momento, mas quem sabe...

Este projecto só tem um defeito a meu ver..

É de não ser um carro de 3 portas, porque pra mim (sem passar por cima de outros projectos) é o a3 8L mais lindo do forum ;)

Num é defeito... é feitio :p:p:p

Percebo o que dizes, e agradeço o elogio :D

Abraço

A palavra correcta não é defeito amigo, podes escolher um monte delas "pormenor", "caracteristica", etc.

Defeito não é o caso, porque o carro trás as portas todas de origem. ;)

Lá está... é diferente... e mesmo assim (a meu ver) ficou muitooo á frente! :D

boa sorte com a venda amigo Tiago, mas mesmo que fiques com o A3 ficas bem servido, são bons carros na minha opinião ;)

mas admito que gostava de ver as tuas mods numa outra base :)

Obrigado german ;)

A base que quero, não é nada de novo, nem do outro mundo, mas é algo deste genero:

http://www.standvirtual.com/carros/BMW/320/d-PACK-M/P3175757/

Com umas bbs como as do markxx (axo que é assim) do lowered... :twisted::twisted:

Bem não vais trocar por um BMW E46 como tinhas ideias á tempos?

Lá tas tu com o teu mau feitio :p:p:p

Vá, ao menos é o de 150cv :D

Ainda não tenho uma escolha certa, logo se ve ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

Tou parvo manu!! Depois de tanto trabalho vais vender o argolas?! Se for pelas jantes não te preocupes que ficas com as minhas e eu com as tuas! :D Mas se é para trocar para melhor força com isso porque esse modelo com o motor de 150cv é bem porreiro...!
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

Tou parvo manu!! Depois de tanto trabalho vais vender o argolas?! Se for pelas jantes não te preocupes que ficas com as minhas e eu com as tuas! :D Mas se é para trocar para melhor força com isso porque esse modelo com o motor de 150cv é bem porreiro...!

Lool iam ficar muito fixes no teu carro, la isso iam...

Ao trocar não será por um 8l ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

Lool iam ficar muito fixes no teu carro, la isso iam...

Ao trocar não será por um 8l ;)

Pm to me com os €€ das ditas cujas para se pensar nisso! Tens que me deixar experimentar primeiro para ver o resultado :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

mais 8L a venda:confused:
os melhores projectos estão a acabar todos, já não vamos ver isso com um motor á home:p:p:p
mas desde que a troca seja para melhor força nisso amigo, esse bimmer também é boa base para fazer um grande projecto ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

Pm to me com os €€ das ditas cujas para se pensar nisso! Tens que me deixar experimentar primeiro para ver o resultado :D

Pensa bem se queres exprimentar mano, é que sao 32 porcas para desapertar :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // New pik´s @254

mais 8L a venda:confused:
os melhores projectos estão a acabar todos, já não vamos ver isso com um motor á home:p:p:p
mas desde que a troca seja para melhor força nisso amigo, esse bimmer também é boa base para fazer um grande projecto ;)

Tinhas mesmo na cabeça trocar o motor, mas o cabrao que tava pa me vender o 1.8t do UK deixou-me na mao...
 
Back
Top