[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151)

Blá ...Blá ... Blá... :D

Quero é ver isso no sitio Cára..o !!! :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151)

Amigo, o teu carro vai ficar completamente diferente com esse pára-choques.

Quanto às matrículas cola-as sem medo. No S3 eu tinha-as coladas e nunca pegaram nem a polícia nem nas inspecções. Se vais fazer como disseste, ou seja, colá-las e depois meter as tampinhas então mais vale aparafusar mesmo e pôr as tampinhas que fica igualzinho de estética a colares e meteres tampinhas. E depois se as quiseres tirar até é melhor se tiverem parafusos.
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151)

Amigo, o teu carro vai ficar completamente diferente com esse pára-choques.

Quanto às matrículas cola-as sem medo. No S3 eu tinha-as coladas e nunca pegaram nem a polícia nem nas inspecções. Se vais fazer como disseste, ou seja, colá-las e depois meter as tampinhas então mais vale aparafusar mesmo e pôr as tampinhas que fica igualzinho de estética a colares e meteres tampinhas. E depois se as quiseres tirar até é melhor se tiverem parafusos.

Tambem acho que sim :twisted::twisted::twisted:

A ideia de colar, é se depois para tirar for na boa... se nao for, aparafuso, pois para o efeito que é, não me compensa comprar matriculas novas.

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151)

Ja desmontado, e bem acompanhado pelo lip do cupra r :twisted:

110620101682.jpg


As tampas dos lava farois já vao ser encomendadas, os farois de nevoeiro é que vao ficar para ultimo... devido ao seu preço simpático :(
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151)

para a matricula fazes o suporte como fez o meu irmao no golf 4 a aprtar por baixo assim e mais facil d tirar a matricula n tens o problema dos restos d cola e fica mais segura
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

andavam uns bem baratos pelo tio ebay..
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

Só agora reparei que a está todo fibrado, mas também prefiro como vem original, ou seja, as duas peças. Isso com um trabalhinho fica impecável e novo. ;D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

este gajo é assim..
compra tudo ja fibrado..
ja o de tras tambem vinha fibrado e teve que andar a tirar a fibra..
agora este tambem.. :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

Pois, também me lembrei do de trás, mas desde que fique tudo direitinho no fim é o que interessa. ;D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

Se fosse eu deixava como está ;)

tudo bem que não é bem a mesma coisa mas ao menos é "diferente"

Eu gosto mas vou gostar mais quando tiver tudo no sitio como manda lei
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151)

para a matricula fazes o suporte como fez o meu irmao no golf 4 a aprtar por baixo assim e mais facil d tirar a matricula n tens o problema dos restos d cola e fica mais segura

Ja falei ou contigo ou com o teu irmao sobre esse suporte... a ver se consigo desencantar algo...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

Só agora reparei que a está todo fibrado, mas também prefiro como vem original, ou seja, as duas peças. Isso com um trabalhinho fica impecável e novo. ;D

Vou tentar fazer que fique como original... so na zona da matricula é que quero manter aquilo fibrado... vou estudar formas de conseguir adaptar a matricula ;)
 
Back
Top