O melhor turbo

relativamente as embreagens tns reforços em carbono e kevlar....e tns kit´s da sash racing 510nm disco prensa e prato de encosto...

reforçar em carbono da gbs se levares tudo desarmardo sao 250 euros salvo erro ficas sem ponto de embreagem

kevlar consta que o carro tem k la ir pagas quase 1000euros tudo feito e o carro fica com ponto de embreagem tipo de origem

kit sashs racing 510nm é puxado ja tive no carro fui ver o preço 900 euros +/- agora pod estar mais barato que nao ando em cima dos preços....

isto e para ters uma ideia relativamente a embreagens e aos seus preços...isto é relativamente a um up grade normal tipo 200cv tipo stage I que pus ai em cima...

agora e contigo...se tivers mais alguma duvida diz....
 
Isto de virem outros users, para tópicos sobre uma coisa, perguntar sobre outra, cria sempre confusão.

Os motores PD levam bicos, mas não é a mesma coisa que trocar os bicos num VP. Quem quiser que se meta ao trabalho para ver do que estou a falar...

Os bicos dos VP não servem em PD.
 
Makaveli disse:
Isto de virem outros users, para tópicos sobre uma coisa, perguntar sobre outra, cria sempre confusão.

Os motores PD levam bicos, mas não é a mesma coisa que trocar os bicos num VP. Quem quiser que se meta ao trabalho para ver do que estou a falar...

Os bicos dos VP não servem em PD.

logicamente que não...bicos VP e uma coisa bicos Pd é outra....
 
Re: o turbo certo

JG disse:
;) muito obrigado luistar podes me dizer que bicos dinjectores meter com esse turbo. cumps

Desc so vi agora, peço desculpa pelo erro, pois tava a responder à duvida do claudioR e eskeci-me do facto do teu ser o do 130, devia ser por causa que não tinha descansado na noite anterior :D, realmente o teu nao precisa de bicos ate cerca de 250 cavalos a partir dai tens uns da bosio, mas não sei agora de cor o nome.

Mais uma vez desculpa, Errare humanum est.
 
Dependendo do que queres fazer (90cv) podes colocar os bicos do 110cv e com o turbo de origem (variavel) + repro ficas com 140cv!!

Se quizeres um turbo maior já vale a pena mudar os bicos não originais! :twisted: :twisted: Mas ai convem reforçar embraiagem, intercooler etc...
 
x.r.x disse:
reforçar em carbono da gbs se levares tudo desarmardo sao 250 euros salvo erro ficas sem ponto de embreagem

Fica sem ponto de embraiagem... o que e que isso significa?
Eu tenho a minha embraiagem reforcada em carbono pela GBS, e aquilo esta um espetaculo, nao treme, nao tem stresses.. e arranca me a borracha toda dos pneus.. lol
A unica diferenca que notei, foi que devido a terem trabalhado aquilo tudo, ao carregar na embraiagem parece que estou a carregar no acelerador (ligeiramente mais duro claro)...

Explica me la isso do ficar sem ponto de embraiagem que eu nao tou a perceber o que isso e...
 
Ficar sem ponto de embraiagem é ficar sem meio termo, on/off.

Depende do reforço, mas creio que só em kevlar é que conseguem deixar igual à de origem.

Essa questão do pedal é normal.
 
Makaveli disse:
Ficar sem ponto de embraiagem é ficar sem meio termo, on/off.

Depende do reforço, mas creio que só em kevlar é que conseguem deixar igual à de origem.

Essa questão do pedal é normal.

Pois nao sei pois nao tenho nenhuma com que comparar, mas posso te dizer que em termos de ponto de embraiagem, ficou exactamente igual...
Foi reforcada em carbono, e as unicas diferencas, para a de origem que estava la, foram o deixar de patinar, noto que transfere muito bem a forca, e o pedal ter ficado mais "leve", de resto posso te dizer que esta como de origem.
 
x.r.x disse:
relativamente as embreagens tns reforços em carbono e kevlar....e tns kit´s da sash racing 510nm disco prensa e prato de encosto...

reforçar em carbono da gbs se levares tudo desarmardo sao 250 euros salvo erro ficas sem ponto de embreagem

kevlar consta que o carro tem k la ir pagas quase 1000euros tudo feito e o carro fica com ponto de embreagem tipo de origem

kit sashs racing 510nm é puxado ja tive no carro fui ver o preço 900 euros +/- agora pod estar mais barato que nao ando em cima dos preços....

isto e para ters uma ideia relativamente a embreagens e aos seus preços...isto é relativamente a um up grade normal tipo 200cv tipo stage I que pus ai em cima...

agora e contigo...se tivers mais alguma duvida diz....

boas migo.. ja agora podias.me dizer onde é que fica essa casa das embraiagens.. é que a minha embraiagen foi a vida.. e ja que vou ter que montar uma nova preferia que fosse algo como deve ser..
 
fabio_ref disse:
por acaso nao cunheces nenhuma casa aqui pros lados de lisboa.. e que ela nao aguenta a viagem ate esse lado.. :( e tar a pagar o reboque é um bocado puchado.. :(

Nao tens assistencia em viagem?
Aguenta o que tiver de aguentar, se nao aguentar mais o reboque fica por conta da seguradora, é para isso que lhe pagamos ;)
 
Back
Top