O melhor turbo

boas sou novo por aki. tenho uma a4 de 2001 de 115.e gostava de lhe colocar um turbo maior ,ai para por com 140 ou talvez 150 cvs. e possivel? e tenho ke faxer mais alguma alterçao a nivel de injectores ou embreagem ou mais alguma coisa? agradeço a resposta
 
veigaa4 disse:
boas sou novo por aki. tenho uma a4 de 2001 de 115.e gostava de lhe colocar um turbo maior ,ai para por com 140 ou talvez 150 cvs. e possivel? e tenho ke faxer mais alguma alterçao a nivel de injectores ou embreagem ou mais alguma coisa? agradeço a resposta

para essa potencia basta uma repro ;)
 
pois eu sei mas a repro e a seguir. primeiro kero mexer na parte mecanica depois na eletronica.
gostava de saber o ke tenho a faxer primeiro.
 
conforme os cavalos que queiras alcançar, mas isso ja esta na pagina 2 deste topico, mas sublinho mais uma vez, para a potencia de 150+/-,basta a repro e a manutençao normal e sempre a horas
 
boas. eu tou a pensar mudar o turbo da minha a4 de 2001 de 115. por um mais forte. os injectores dela aguentam ou e mais aconselhavel colocar uns novos? o turbo era um que a pusessse com 150 cv.

cumpr.
 
veigaa4 disse:
boas. eu tou a pensar mudar o turbo da minha a4 de 2001 de 115. por um mais forte. os injectores dela aguentam ou e mais aconselhavel colocar uns novos? o turbo era um que a pusessse com 150 cv.

cumpr.


eu se fosse a ti 1º mandava o carro arranjar tudo e mais alguma coisa, pois pelo pouco que já li ...

é a egr, é a embraiagem é o turbo ...

perde um pouco de tempo a ler sobre esses assuntos pois já foram imensamente debatidos aqui no fórum ;)
 
Back
Top