Não pede no teu carro... mete-o noutro carro e pede logo . Quando se insere o PIN a 1º vez num determinado carro, o PIN fica gravado gravado e " associado " ao nº de chassi. Podes desligar bateria, tirar o rádio quem em 99% das vezes ele não pede PIN, porque já está gravado e associado ao chassi do carro. Todos os rádios Audi pedem código, sendo que os " mais recentes" em vez de código PIN tem proteção de componente .
Porquê? Um MP3 a 320kbps é muito próximo, e mesmo que não se queira, pode-se optar por wave e ter 100% de qualidade. Até porque depois, além de ler a 16bit, não faltam processadores que os lêem a 24bits. Para quê ter um CD?
Ahhhhhhh..... Nao fazia ideia, julguei que seria como outros tantos radios originais em que sendo desligados, pedem logo o pin. Eu nao tenho pin do meu, o que quer dizer que vai morrer aqui o radio
Mp3 mesmo a 320 é uma compressão muito grande e com muitas perdas. WAV é qualidade CD. O único codec de compressão que mais se aproxima é o FLAC (ao ouvido humano não notas diferença, mas existe).
Pfff.. O carro vinha já sem livro do radio.. Mas não há stress.. O radio vai ser encostado. Depois preciso de falar contigo.. Tou a precisar de umas cenas pro A4.
SACD Super Audio CD. É muito pouco usado, os leitores são caríssimos mas.. existem. São muito poucos os álbuns que saíram para o mercado nesse formato pois nunca teve muita aderência do mercado devido aos preços. E agora na era digital e internet até o cd está em decadência, quanto mais o sacd.
Tive um RNS 510 que me foi roubado, mas o ladrão até me devia ter agradecido pois o pin estava escrito a marcador na carcaça do rádio!
Sim.. A minha sorte foi que tinha declarado o rádio no seguro. Comprei outro e desta vez apaguei o código depois de o ter passado para um papel! (Se bem que desconfio que, nas mãos certas, não seja mt difícil descodificar aquilo)